Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Treta por som alto tem tiro, porrada e PM apagado com caneca de chope

Por

Conhecido destino paradisíaco para milhares de turistas do Brasil e do mundo, um pequeno vilarejo na cidade baiana de Porto Seguro foi palco de uma confusão que quase terminou em tragédia, no último domingo (1º/6). Uma equipe da Polícia Militar da Bahia (PMBA) foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego envolvendo som alto. No entanto, a intervenção terminou em pancadaria com disparos para o alto e até um “nocaute” levado por um dos policiais.

A confusão ocorreu no bairro Parque Ecológico 1, em Porto Seguro. Dois policiais militares foram agredidos durante uma tentativa de apreensão de um equipamento de som, após denúncia de poluição sonora. De acordo com a Polícia Militar, a residência alvo da ação é recorrente em registros por barulho excessivo. Quando os PMs chegaram ao local, foram recebidos com resistência. O dono do imóvel, identificado como Nilton Henrique Barreiro Silva, de 35 anos, e outros homens, teriam reagido com agressividade.

Leia também

Durante a confusão, um dos policiais, um cabo, de 40 anos, foi atingido no rosto por uma caneca de chope, sofrendo um corte na orelha e hematomas. Ele precisou ser levado ao hospital. O outro, um soldado de 30 anos, sofreu ferimentos nos joelhos, além de arranhões e um corte no dedo da mão direita.

Veja a confusão:

Com o agravamento da situação, reforço policial foi solicitado. Com a chegada da segunda equipe, Nilton Henrique foi detido em flagrante. Os outros envolvidos conseguiram escapar. O equipamento de som acabou apreendido.  Conhecido na região pelo apelido de “Faca Cega”, Nilton foi autuado por perturbação do sossego, além de ser acusado por tentativa de homicídio contra agentes de segurança pública.

Sair da versão mobile