Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Veja o que fazer caso seu animal sofra uma queda

    Por

    Quedas em cães e gatos são comuns. Todavia, um salto mal calculado do sofá, um escorregão em pisos lisos ou uma queda de locais altos são ações que podem causar desde pequenas contusões até fraturas graves e lesões internas que, muitas vezes, não apresentam sinais imediatos.

    Leia também

    Por isso, é fundamental saber observar qualquer mudança de comportamento, dificuldade de locomoção ou sinais de dor no animal. Saber como agir rapidamente nesses casos pode ser decisivo para garantir o bem-estar e a recuperação do pet.

    Sinais de alerta
    Segundo Mariana Albiero, professora do curso de Medicina Veterinária da Faculdade Anhanguera, nem sempre o pet apresenta sinais evidentes logo após o acidente.

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    O pet traz alegria ao lar

    Freepik2 de 5

    Cuidar da dieta do seu pet é importante para promover saúde

    Lum3n/ Pezels3 de 5

    Cuidar adequadamente do animal é missão do tutor

    Reprodução/Alto Astral4 de 5

    A ração tradicional todos os dias pode parecer pouco atraente para os cães

    Reprodução/GettyImages 5 de 5

    É preciso ter cuidado com a saúde bucal dos animais

    Reprodução/ Freepik

     

    No entanto, mudanças sutis no comportamento, como dificuldade para se levantar, mancar, gemer ao ser tocado ou ficar excessivamente quieto, podem indicar dor ou trauma.

    Continue a leitura no site Correio 24 Horas, parceiro do Metrópoles. 

    Sair da versão mobile