Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Veja quem é o policial penal que apontou arma e chutou casal no DF

Por

O policial penal de Minas Gerais de 39 anos, que apontou uma arma de fogo contra ao menos duas pessoas na porta de uma bar na 313 Sul, no Distrito Federal, foi identificado como Danilo dos Santos Sivieri Bueno (foto em destaque).

O caso aconteceu na madrugada de 5 de junho. O vídeo abaixo mostra o policial ameaçando um homem na porta do bar, enquanto uma mulher, que parece ser segurança do estabelecimento, tenta intervir. O agente aponta a arma para o rapaz e, em determinado momento, o chuta.

Assista:

A vítima, então, pede: “Para com isso”. O policial ignora e continua as agressões, chutando também a segurança. Em seguida, o agente manda o homem e a mulher deitarem, e segue ameaçando: “Você tá achando que eu estou brincando?”.

Leia também

Em outro momento, o homem aparece em meio a outras pessoas, que parecem ser frequentadoras do bar. Elas chamam a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) para conter o agressor.

A PMDF confirmou que foi acionada por volta da 1h40. As testemunhas repassaram o modelo e a placa do veículo do suspeito, que já havia fugido quando os militares chegaram.

Os PMs foram em busca do policial penal e o encontraram em uma via pública. Ele estava armado com uma pistola.

Ele foi levado à Delegacia de Polícia da Asa Sul, que também ouviu vítimas e testemunhas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PCDF).

Sair da versão mobile