Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ventos de 60km/h e ondas de 3m: Marinha faz alerta para litoral de SP

    Por

    O litoral norte de São Paulo, a partir de Ilhabela, deve receber ventos de até 60km/h e ondas de até três metros, de acordo com alertas emitidos pela Marinha do Brasil. Os fenômenos são consequências de uma forte fria que se aproxima do estado. Os avisos são válidos até a próxima quarta-feira (25/6).

    Em Bertioga, no litoral sul do estado, a tenda de uma arena de eventos desabou, por volta das 8h30 desta segunda (23/6), em decorrência de rajadas de vento de 65km/h. Segundo a Defesa Civil, não houve feridos.

    Vídeos mostram fortes rajadas em Praia Grande, também no litoral sul, e em Ilhabela, ainda nesta segunda. Veja: 

    Leia também

    SP tem alerta duplo para frio e chuvas fortes

    • O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu dois alertas para o estado de São Paulo devido às previsões de chuvas intensas nesta segunda, e de queda de temperatura até terça (24/6).
    • De acordo com o órgão, desde a meia noite desta segunda, quase todo o estado está sob o alerta laranja de “perigo” em razão de um declínio de temperatura superior a 5ºC, que pode causar risco à saúde. O alerta vale até às 23h59 desta terça.
    • Já entre 10h e 21h desta segunda, o instituto emitiu um alerta amarelo de “perigo potencial” para chuvas intensas no estado paulisa, entre 20 e 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros por dia. Também há atenção para ventos intensos, de 40 a 60 km/h.
    • Segundo o Inmet, há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
    • Mesmo assim, em caso de rajadas de vento, o órgão recomenda não se abrigar debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas.
    • Também não é recomendado estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda ou usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

     

    Sair da versão mobile