Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vídeo: após faltar luz, Thiaguinho improvisa durante show em Miami

    Por

    Thiaguinho mostrou que sabe se virar em caso de perrengues. O cantor apresentava o Tardezinha em Miami, nos Estados Unidos, quando foi surpreendido por uma queda de energia. Entretanto, ele improvisou uma rodinha de pagode com os fãs que estavam próximos.

    Leia também

    Nos Stories do Instagram, o artista compartilhou vídeos que mostram o momento. Nas imagens, é possível ver que ele se senta no palco e, com instrumentos musicais, canta as canções.

    A música escolhida pelo artista foi O show Tem Que Continuar, do Fundo de Quintal. O vídeo foi publicado na página Trecho Pagode e contou com um comentário apaixonado de Carol Peixinho. “O melhor artista do Brasil. Diferenciado! Sem tempo ruim”, escreveu a ex-BBB.

    6 imagensFechar modal.1 de 6

    Thiaguinho em show realizado na noite desta sexta-feira (23/5) no Funn Festival

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto2 de 6

    Thiaguinho em show realizado na noite desta sexta-feira (23/5) no Funn Festival

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto3 de 6

    Thiaguinho em show realizado na noite desta sexta-feira (23/5) no Funn Festival

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto4 de 6

    Thiaguinho em show realizado na noite desta sexta-feira (23/5) no Funn Festival

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto5 de 6

    Thiaguinho em show realizado na noite desta sexta-feira (23/5) no Funn Festival

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto6 de 6

    Thiaguinho em show realizado na noite desta sexta-feira (23/5) no Funn Festival

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto

    Thiaguinho exalta raízes da África em novo projeto: “Samba é africano”

    Thiaguinho foi uma das grandes vozes que subiu ao palco do Funn Festival 2025. O artista se apresentou na última sexta-feira (23/5), com o show da turnê Sorte, álbum mais recente do pagodeiro, lançado em 2024.

    Na nova produção musical, Thiaguinho apresenta uma estética diferente, inspirada nas raízes africanas. Em entrevista ao Metrópoles, o cantor revelou que boa parte da produção musical foi inspirada em sonoridades da África.

    “Tento trazer tudo que me influencia e que gosto de ouvir para dentro do meu som”, iniciou.

    “Sempre fiz isso com melodias, mas dessa vez ficou mais explícito com as referencias ligadas a África. Um exemplo é o afrobeat, que eu gosto muito de ouvir”, explicou.

    O pagodeiro aproveitou também para falar sobre a edição especial da Tardezinha que fará em Angola. Segundo Thiaguinho, esta é a edição mais aguardada por ele do renomado projeto de pagode.

    “Talvez seja a Tardezinha que eu estou com maior expectativa, porque é uma festa que a gente exalta o samba. E o samba, como todo mundo sabe, é um ritmo africano que a gente abrasileirou. Acho que esse show é uma devolução para a África em forma de gratidão”, celebrou.

    Como foi o show

    No Funn Festival, Thiaguinho embalou o público com os maiores hits da carreira solo e outros hinos gravados com o Exaltasamba. Além disso, também relembrou pagodes de sucesso que canta na Tardezinha.

    O evento realizado na sexta (23/5), contou com um lineup formado por Rogerinho, Thiaguinho e Turma do Pagode.

    Sair da versão mobile