Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vídeo de Kaioba do CV com cabeça explodida vira troféu de grupo rival

    Por

    O traficante Kaio da Silva Honorato, o Kaioba, “puxador de guerra” do Comando Vermelho (CV), foi morto em confronto com o Terceiro Comando Puro (TCP) em uma disputa sangrenta que dura dias pelo controle do Morro do Fubá, em Cascadura, zona norte do Rio de Janeiro. Ele se transformou em uma espécie de troféu para o grupo rival. Fotos do corpo de Kaioba, com a cabeça explodida por um tiro de fuzil, foram compartilhadas dezenas de vezes em grupos no WhatsApp e Telegram.

    Soldados do TCP também usaram perfis no Instagram para debochar da morte do rival e provocar o CV, afirmando que mais integrantes do lado oposto irão perder a vida.  Após a morte de Kaioba, integrantes do CV deixaram o corpo do comparsa dentro de um veículo próximo a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Boatos de que o traficante estaria vivo, mesmo após a confirmação de sua morte, inundaram as redes socais.

    Leia também

    Antes de morrer, em um perfil nas mídias sociais, Kaioba aparecia como integrante da “Equipe Caos” e como “artilheiro” do Comando Vermelho. O faccionado seria responsável por comandar bandidos nas invasões aos morros do Fubá e do Campinho, em uma disputa contra o TCP pelo controle do território que dura mais de dois anos e causou diversas mortes. Em um vídeo, Kaioba chegou a gravar uma mensagem, enquanto aparecia armado com um fuzil e uma pistola. “E aí, chefe? Pegamos! É a parada do Caos”, afirmou.

    Suposta carreata

    Uma carreata em homenagem ao traficante teria sido organizada para ocorrer nesta quinta-feira (12/6). Informações que correm em grupos privados informaram que o suposto cortejo começaria no Complexo do Alemão, área dominada pelo CV, e seguiria em direção ao Complexo da Penha, onde será realizado o velório do traficante.

    “Após a cerimônia, o grupo planeja se deslocar para Inhaúma. A ação reflete a influência de Kaioba, que liderava a “Equipe Caos” e era conhecido por comandar invasões aos morros do Fubá e Campinho na disputa contra o TCP”, diz a mensagem.

    Sair da versão mobile