Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vídeo: Israel intercepta barco onde estão brasiliense e Greta Thunberg

    Por

    O brasileiro Thiago Ávila afirma que o barco de ativistas onde ele está e que seguia em direção à Faixa de Gaza foi interceptado pelo exército de Israel neste domingo (8/6). Além do brasiliense, há 11 ativistas a bordo do Madleen, entre eles a sueca defensora do meio ambiente Greta Thunberg.

    Entrada de ajuda humanitária em Gaza

    • Após bloquear a entrada de ajuda humanitária em Gaza, o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, recuou e suspendeu o bloqueio no enclave palestino em 19 de maio.
    • Segundo o governo israelense, a medida visava pressionar o Hamas a entregar o restante dos reféns que ainda estão em Gaza.
    • A medida agravou a crise humanitária em Gaza, e também fez com que a pressão internacional contra Benjamin Netanyahu aumentasse.

    O projeto, chamado Freedom Flotilla Coalition, leva ajuda humanitária e também tem como objetivo atrair a atenção da comunidade internacional para o drama humanitário em Gaza.

    Vídeo:

     

    A informação do ativista brasileiro foi postada na rede social dele em vídeos e textos. Ávila afirma em uma gravação que a embarcação deles foi interceptada pelo exército. Na filmagem é possível perceber que é noite, mas não há como entender de fato o que está acontecendo enquanto alarmes soam.

    Leia também

    “Estamos cercados pelos barcos deles. Sim! Isso é uma interceptação, um crime de guerra está acontecendo agora. Por favor, soem o alarme”, diz o brasileiro que veste um colete salva-vidas.

    O Estado de Israel já estava em alerta para a viagem do Madlleen, o próprio Avila já havia feito uma postagem afirmando do receio de que isso ocorresse. “A unidade S13 que foi enviada para nos atacar é a mesma que executou 10 dos nossos participantes há 15 anos”, afirmou o brasileiro.

    Sair da versão mobile