Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vídeo: Jordy reage a crítica de Haddad e chama ministro de “moleque”

    Por

    O deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ), durante reunião na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (11/6), chamou o ministro Fernando Haddad de “moleque”. O parlamentar respondia a uma provocação do chefe da Fazenda, que criticou a ausência de parlamentares da oposição na comissão, o que classificou como “molecagem”.

    Veja vídeo do momento:

    Momentos antes, Jordy e Nikolas Ferreira (PL-MG) tomaram a palavra para criticar Fernando Haddad e a condução da economia no governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). As perguntas, entretanto, eram feitas em blocos e, antes que o ministro pudesse responder, deixaram a comissão.

    Leia também

    “Eu quero te dizer, ministro, que moleque é você. Moleque é você, por ter aceitado um cargo dessa magnitude e ter só feito dois meses de economia”, disparou. “Não venha aqui cantar de galo na Câmara dos Deputados porque você é ministro, mas eu sou deputado. Respeite o parlamento”, completou.

    A fala reagia à declaração de Haddad, que disse que tem tido o erro de tentar “debater com os bolsonaristas”. “O Nikolas sumiu. É só para aparecer. Ele não quer ouvir a explicação, ele quer ficar com a explicação dele. Não quer ficar com o diálogo para mudar de ideia”, ponderou.

    “Esse tipo de atitude de alguém que quer aparecer na rede e corre. É um pouco de molecagem, isso não é bom para a democracia. Como não estão aqui, vocês mandem o recado das contas públicas brasileiras”, completou.

    Antes disso,  Jordy havia dito que o governo Lula (PT) “está morto” e que, no momento, “só falta ser enterrado”.

    A troca de ofensas ocorreu durante reunião conjunta da Comissão de Finanças e Tributação (CFT) e da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC), na Câmara dos Deputados. Diante da discussão entre governistas e oposição, a reunião foi encerrada.

    Sair da versão mobile