Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vídeo: jovem viraliza ao expor perrengue com fechadura digital de casa

    Por

    A influenciadora Ana Suptitz, de São Paulo, passou por um perrengue ao chegar em casa de madrugada e descobrir que a fechadura digital da porta estava descarregada. Por isso, ela ficou trancada para fora da residência.

    Em vídeo publicado no TikTok que soma mais de 1.6 milhões de visualizações, ela mostrou como foi a situação e o que fez para conseguir entrar em casa. Veja:

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Jovem viralizou ao expor perrengue

    TikTok/Reprodução2 de 3

    Fechadura digital a deixou trancada para fora de casa

    TikTok/Reprodução3 de 3

    Ela postou no TikTok

    TikTok/Reprodução

    Ao Metrópoles, Ana revelou que havia saído de um bar em Pinheiros, na zona oeste da capital paulista, por volta de 1h e ido para a casa de um amigo, no dia 24 de maio. Ela decidiu retornar para a própria residência por volta das 3h e só conseguiu entrar no apartamento às 4h30.

    Fechadura digital descarregada

    • Ana havia chegado em casa por volta das 3h decidiu sair de novo para levar seu cachorro para passear.
    • Quando viu que a fechadura estava descarregada, a influenciadora ligou para um chaveiro.
    • O chaveiro disse que custaria cerca de R$ 350 para abrir a tranca e que seria necessário furar a porta.
    • Com a ajuda da internet, Ana viu que poderia carregar a fechadura pelo lado de fora.
    • Após conseguir resolver a situação, ela entrou em casa por volta das 4h30.

    Ana admitiu que sabia que a tranca estava com bateria baixa. “Ela [a porta] avisou algumas vezes que estava sem bateria já, durante um mês, ela ficava: ‘a bateria acabou, por favor substitua’”, contou. No dia do ocorrido, a influenciadora tentou de tudo, mas a porta não abria por nada.

    Leia também

    A influencer tinha uma chave de emergência da porta, só que, como nunca havia precisado usá-la antes, deixou dentro de casa. No entanto, ela descobriu que havia uma maneira de carregar a fechadura pelo lado de fora. Nesse momento, Ana começou uma busca por um cabo que encaixasse, descendo na portaria três vezes quando, finalmente, encontrou um. O fio, porém, não chegava na tomada e ela precisava de uma extensão.

    A ideia dela, então, foi chamar um vizinho que, por sorte, acordou no momento em que ela enviou a mensagem. “Graças a deus ele emprestou uma extensão, que foi a salvação e eu finalmente consegui carregar a fechadura”, conta a jovem ao Metrópoles.

    Sair da versão mobile