Aos gritos, uma mulher, de identidade não revelada, confrontou policiais militares do Distrito Federal (PMDF) na noite desse domingo (29/6), durante uma blitz na Ponte JK. No registro é possível ver a moça bastante alterada, colocando o dedo na cara de dois PMs, e desferindo ofensas como “você é um falso”, além de ameaças: “Você tá ferrado”. Ela estava com uma criança no veículo durante toda a discussão.
A confusão aconteceu por volta das 23h30 e, de acordo com os policiais, o motivo teria sido a insatisfação da condutora ao ser autuada por se negar a realizar o teste do etilômetro. Com base no artigo 165, se recusar a fazer o teste é considerado infração gravíssima e o condutor pode ter suspensão do direito de dirigir por um ano, além do recolhimento da CNH e multa no valor de R$ 2.934,70.
Veja Imagens:
Os militares mantiveram a calma e a situação foi esclarecida e resolvida, após a chegada do marido da motorista. Ainda de acordo com os PMs, a mulher se desculpou. Na mesma operação, a blitz flagrou 50 infrações de trânsito relacionadas à direção sob efeito de álcool e deteve duas pessoas com mandado de prisão em aberto.