Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vídeo: Pedro Sampaio diz esperar “melhor tarde da vida” na ParadaSP

    Por

    Atração da ParadaSP deste ano, o funkeiro carioca Pedro Sampaio diz estar com um “frio na barriga” sobre sua apresentação neste domingo (22/6). Será a primeira vez dele no evento que acontece na Avenida Paulista e a expectativa do DJ e cantor é ter “a melhor tarde” da sua vida.

    Sampaio conversou com a imprensa horas antes do evento e prometeu que uma apresentação repleta de surpresas.

    Veja:

     

    “Para uma data tão importante quanto hoje, eu preparei muita novidade. Não se nem se vai dar tempo de trazer tanta novidade para uma uma hora de trio (…). Eu faço show pelo Brasil inteiro, mas eu confesso a vocês que hoje eu acordei com frio na barriga e faz tempo que eu não sinto isso. Tem uma importância diferente o dia de hoje”, disse durante a coletiva.

    Pedro Sampaio prometeu uma performance de impacto, com a participação de seu dançarino Riquencio, que é conhecendo por aparecer de cueca branca: “Se prepara, o cavalinho vai dar o que falar”, disse o funkeiro.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Pedro Sampaio, em coletiva de imprensa que faz parte da programação da 29ª edição da ParadaSP, em São Paulo.

    Valentina Moreira/Metrópoles2 de 3

    Pedro Sampaio, em coletiva de imprensa que faz parte da programação da 29ª edição da ParadaSP, em São Paulo.

    Valentina Moreira/Metrópoles3 de 3

    Pedro Sampaio em coletiva de imprensa que faz parte da programação da 29ª edição da ParadaSP, em São Paulo

    Valentina Moreira/Metrópoles

    Parada LGBTQIA+ SP 2025

    • A 29ª edição da ParadaSP acontece neste domingo (22/6) desde as 10h na Avenida Paulista, na região central de São Paulo.
    • Além de Pedro Sampaio, outras atrações confirmadas são Pepita, Banda Uó e Desculpa Qualquer Coisa.
    • O tema desta edição é Envelhecer LGBT+: Memória, Resistência e Futuro, que discute as políticas públicas para as pessoas da comunidade com mais de 60 anos.
    • A respeito do tema, Pedro Sampaio disse que Lulu Santos é uma de suas maiores inspirações e defendeu que “a mentalidade social, que é uma das coisas que a Parada ajuda a construir, pode evoluir muito mais em relação ao LGBTQIAPN+ idoso. Muitas vezes talvez podem ser vistos de uma forma na sociedade que é cortada algumas possibilidade que eles poderiam vir a ter”.

    Bissexualidade de Pedro Sampaio

    Pedro Sampaio se assumiu bissexual durante uma apresentação no Lollapalloza em 2023, enquanto tocava um remix da música “toda Forma de Amor”, de Lulu Santos.

    Leia também

    Durante a coletiva deste domingo, o DJ e cantor disse que decidiu se declarar de forma pública “justamente inspirar e mostrar para os jovens que é muito importante você de fato aceitar quem você é”.

    O cantor vem se posicionando de forma ativa na defesa dos LGBTQIAPN+ e acredita que se apresentar na ParadaSP é uma forma de lutar por direitos.

    “A gente tem a maior parada do mundo e também é o país que mais comete violência contra a comunidade LGBTQIAPN+ (…) Nenhuma gota de suor é derramada na Parada sem que isso seja de fato uma luta”, declarou o artista.

    Sair da versão mobile