Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vocalista do Akatu tem pertences recuperados dois dias após furto

    Por

    Dois dias após ter a casa roubada, em Lagoa Santa (BH), Valbeg Candeia, vocalista do grupo Aratu, conseguiu recuperar quase todos os itens furtados. A Polícia Militar encontrou os equipamentos na casa de um homem de 34 anos, após receber denúncia anônima. Ele admitiu o crime e revelou que teve ajuda de outro rapaz, ainda não localizado.

    Os oficiais divulgaram o vídeo que mostra a ação dos assaltantes. Nas imagens, obtidas de um circuito de segurança, apresenta o momento em que a dupla chega à residência de Candeia. Eles abrem o bagageiro, a porta de trás e seguem para cometer o crime. Foram levados televisores, relógios, joias, tênis e outros eletrônicos.

    Leia também

    O homem estava com uma parte dos objetos no bairro Maria Gorete e informou que venderia tudo o que foi roubado. Ele ainda afirmou que não sabia que a casa era do cantor e que lhe foi informado que o crime seria cometido na casa de um agiota.

    Lucas Andrade, sargento da Polícia Militar, falou sobre o caso. “A Polícia Militar já estava atenta a qualquer informação que chegasse que pudesse levar aos autores. Nós recebemos uma denúncia que esse indivíduo, especialista em furtar residências, já estaria até anunciando entre amigos parte desses materiais. A gente realizou diligências e conseguiu localizar o atual endereço dele”.

    O cantor havia denunciado o assalto em um vídeo no Instagram. Confira.

    Sair da versão mobile