Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Washington em chamas: Elon Musk ataca Trump que o acusa de louco

    Por

    Elon Musk, o homem mais rico do mundo, pediu o impeachment do presidente Donald Trump e zombou de suas conexões com o criminoso sexual condenado Jeffrey Epstein, um magnata que recrutou mulheres e crianças para usufruto dos seus amigos.

    Trump respondeu chamando-o de louco e ameaçou cancelar contratos federais e subsídios fiscais para as empresas de Musk. Stephen K. Bannon, ex-estrategista-chefe da Casa Branca, meteu-se na história ao sugerir que Musk vive drogado.

    Tudo isso aconteceu por meio de mensagens postadas por Musk e Trump nas redes sociais. Bannon, amiguinho e colaborador assíduo do clã Bolsonaro, preferiu falar ao jornal New York Times. Para ele, Musk, nascido na África do Sul, é um imigrante ilegal.

    Os ataques diretos a Trump feitos por Musk alcançaram um ponto sem retorno quando o dono do X escreveu em sua rede:

    “Hora de soltar a bomba de verdade: Donald Trump está nos arquivos de Epstein. Essa é a verdadeira razão pela qual os arquivos não foram tornados públicos. Tenha um bom dia, DJT!”,

    Ao detonar a bomba, Musk ignorou suas próprias conexões com Epstein. Em 2014, assim como Trump, ele foi fotografado em uma festa com Ghislaine Maxwell, ex-namorada de Epstein, condenada por envolvimento nas atividades de tráfico sexual do magnata.

    As ações da Tesla, empresa de veículos eletrônicos de Musk, caíram quase 15% na tarde desta quinta-feira. A queda coincidiu com o início dos comentários de Trump. As ações dos concorrentes da SpaceX , outra empresa de Musk, subiram na Bolsa de Valores.

    A troca de insultos entre Musk e Trump ocorreu depois que Musk deixou o cargo de chefe do recém-criado Departamento de Eficiência Governamental, responsável por cortes de despesas. Os dois divergiram quanto ao projeto de lei orçamentária do governo.

    Trump acusa Musk de se opor ao projeto unicamente por interesse próprio, já que não beneficiaria a Tesla. Trump também retirou a indicação do candidato preferido de Musk para comandar a Nasa, a agência responsável pelos programas de exploração espacial.

    “Estou muito decepcionado com Elon”, disse Trump antes de elevar o tom. “Ele não tinha problema algum com isso. De repente, tinha um problema, e só o desenvolveu quando descobriu que vamos cortar a obrigatoriedade de veículos elétricos.”

    “Sem mim, Trump teria perdido a eleição, os Democratas controlariam a Câmara, e os Republicanos o Senado com apenas duas cadeiras a mais”, afirmou Musk. E acrescentou: “Uma tamanha ingratidão que todos podem ver e aferir”.

    “Elon estava por um fio. Eu pedi para ele sair, tirei dele o mandato dos carros elétricos que forçava todos a comprarem, veículos que ninguém mais queria. Ele sabia há meses que eu faria isso e ele simplesmente pirou”, replicou Trump.

    Dois bilionários que lavam a roupa em público para surpresa dos seus aliados e delícia dos seus adversários. Política em toda parte virou negócio ou sempre foi negócio, só que agora sem disfarces. Quando suas vísceras são expostas, porém, causa nojo.

     

    Todas as colunas do Blog do Noblat                  

    Sair da versão mobile