Quando se trata de relacionamento que começa de forma digital, como por meio das redes sociais ou aplicativos de paquera, uma imagem vale mais do que mil palavras. E uma pesquisa revelou que, hoje em dia, os pets não são apenas parte da família, eles também podem ajudar com o crush.
Leia também
-
Transar na frente do pet faz mal? Confira o que diz veterinário
-
Influenciadora engravida do enteado após gravar vídeo adulto
-
Para chegar ao clímax com a boca: as melhores posições para sexo oral
-
Saiba como explorar tesão por ser enforcado no sexo de maneira segura
Uma pesquisa realizada pelo Happn apontou que 58% dos brasileiros já curtiram alguém no app simplesmente por ter um pet na foto de perfil. O dado é ainda mais expressivo entre mulheres de 26 a 35 anos, grupo no qual 40% afirmam que a presença de um pet na imagem torna a pessoa mais atraente.
Além disso, 44% dos usuários acreditam que os pets ajudam a criar vínculos ao longo do tempo, enquanto 20% disseram se sentir mais conectados a alguém quando gostam do animal de estimação da pessoa.
Por outro lado, eles também podem servir de alerta: 31% dos solteiros afirmaram que não se relacionariam, ou teriam dificuldade em se relacionar, com alguém que não gosta de animais.
O sexo é um dos pilares para uma vida saudável, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS)
Getty Images
Uma vida sexual ativa e saudável tem impacto direto no bem-estar
Getty Images
O prazer e o orgasmo liberam hormônios responsáveis pela diminuição do estresse e pela melhora do sono
Getty Images
É possível manter a sexualidade ativa e saudável até a terceira idade
Getty Images
No sexo, tudo é liberado desde que com total consentimento de todos os envolvidos e segurança
Getty Images
Animais favoritos
No Brasil, esse números se destacam: 66% dos usuários solteiros do app afirmam ter animais de estimação, com os cachorros liderando a preferência (77%), seguidos dos gatos (38%).
Esse fator influencia não só na atração por outras pessoas, mas também na forma como os relacionamentos são vivenciados. Por exemplo, 29% dos usuários disseram que gostariam de levar seus pets para um encontro, e 16% já fizeram isso.
Encontros ideais, mas com seu pet
Já sobre os encontros ideais, 36% apontaram o piquenique no parque como a opção favorita. Caminhadas ou trilhas leves ficaram em segundo lugar (28%), especialmente entre homens mais jovens. Apenas 12% preferem cafés ou restaurantes pet-friendly, o que sugere que os brasileiros preferem experiências ao ar livre quando o pet faz parte do momento romântico.