O cantor Danrlei Orrico, mais conhecido como O Kanalha, usou as redes sociais para prestar uma homenagem emocionada à cantora Preta Gil, que faleceu no último domingo (20/7), aos 50 anos, em decorrência de um câncer no intestino.
O artista, que vivia um affair com Preta desde o início do ano passado, expressou sua dor e carinho ao lembrar dos momentos vividos ao lado dela.
Leia também
-
Preta Gil estava “cansada” e fazendo “poucos contatos conscientes”
-
Como foram os últimos dias de Preta Gil antes da morte
-
“Não sentiu dor”, diz Carolina Dieckmann sobre morte de Preta Gil
-
Dieckmmann detalha últimos dias de Preta Gil: “Partiu com muito amor”
Destacou conexão do encontro
A despedida veio acompanhada de um longo texto publicado nesta segunda-feira (21/7), no qual o músico descreveu a conexão entre os dois como algo espiritual e profundo.
“Preta, sei que você partiu, mas tá difícil de acreditar, pois seu brilho permanece vivo aqui na Terra”, escreveu. “A vida juntou a gente de uma forma tão divina e muito especial. Nossa conexão veio pra curar dores, trazer esperança e viver grandes momentos de amor, felicidade e carinho.”
Na sequência, O Kanalha exaltou a força e a leveza de Preta: “Você foi a pessoa que mais me aconselhou a me permitir e viver essa vida intensamente e me mostrou na prática como se faz. Tão pequena, né, BB? Mas será eternamente lembrada como gigante. Em momento nenhum você abaixou a cabeça e lhe deixou faltar força, fé e coragem pra viver. Para sempre meu sol, TE AMO!”
Preta Gil
Reprodução
Preta Gil
Reprodução
Preta Gil
Reprodução
Reprodução
Preta Gil
Reprodução
Preta Gil
TV Cultura/Reprodução
Vídeos juntos
Ainda durante a madrugada, o artista havia publicado apenas uma foto nos stories, em que aparecia abraçado com Preta, ambos sorrindo, sem incluir qualquer legenda.
Mais tarde, ele voltou a usar as redes sociais para dividir registros íntimos ao lado da cantora. Em um vídeo, os dois aparecem juntos enquanto ela come um acarajé. Em outro, Preta surge se maquiando, momento em que O Kanalha se derrete e a chama carinhosamente de “nenê”.
Nos comentários da homenagem, amigos próximos da artista enviaram mensagens de apoio. A jornalista Maíra Azevedo escreveu: “Ela te amava de uma forma muito linda! Falava de você de uma forma encantadora.” Já Pedro Tourinho destacou: “O encontro de vocês foi muito especial, Dan.” A cantora Majur também se manifestou: “Você fez ela feliz, amigo. Que lindo, ela merecia!”