Na hora de entender um relacionamento, a compatibilidade entre os signos é só o começo. Isso porque, por trás de cada signo do zodíaco, existe um elemento que influencia o jeito de cada pessoa amar. Fogo, terra, ar e água não servem apenas para montar um mapa astral bonito, eles também revelam as afinidades, os choques e até o tipo de drama que pode surgir no amor. Por isso, se você está tentando entender por que o crush de Áries te deixa maluca ou por que aquele leonino nunca sai da sua cabeça, talvez o segredo esteja nos elementos. Então, a seguir, entenda como funciona a combinação de elementos na astrologia.
Leia também
-
Confira quais as melhores combinações de duplas de signos no trabalho
-
Dissimulados! Descubra quais são os signos mais falsos do zodíaco
-
Como a Lua cheia pode ajudar os signos a encontrarem um novo amor
-
Quais signos não superam o término e sempre voltam com o ex
Entenda como funciona a combinação de elementos na astrologia
Fogo + Fogo
Essa dupla vive no modo turbo. Signos de fogo (Áries, Leão e Sagitário) se entendem no entusiasmo, no desejo de viver tudo ao máximo e, claro, na paixão intensa. No entanto, como nenhum deles costuma abaixar a cabeça, discussões explosivas podem surgir. Ainda assim, a química é inegável e o tédio passa longe.
Fogo + Terra
Aqui, temos o encontro entre a ousadia e a segurança. O signo de fogo traz movimento e iniciativa, enquanto o de terra (Touro, Virgem e Capricórnio) oferece estrutura e paciência. Em muitos casos, a relação funciona como um equilíbrio perfeito. Por outro lado, se um insistir demais e o outro travar, vira um cabo de guerra emocional.
Continue a leitura no site João Bidu, parceiro do Metrópoles.