Além de mostrar o novo rosto em uma série de fotos no Instagram, Anitta também dividiu com os seguidores um momento de forte conexão pessoal. Em uma das imagens compartilhadas pela cantora no último fim de semana, ela aparece deitada em uma maca, ao lado de dois cavalos, em um haras. O clique foi feito durante um tratamento energético com os animais.
O tratamento ocorre com uma imersão terapêutica em uma fazenda, localizada em Capinópolis, na região do Triângulo Mineiro. “Foram dias de cura, conexão com a natureza, com os cavalos e, principalmente, com os nossos processos internos mais profundos”, escreveu a responsável pelo serviço nas redes sociais. “Foi intenso, foi verdadeiro e curador.”
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Anitta faz tratamento terapêutico com cavalos
Reprodução/Instagram2 de 4
Veja antes e depois de Anitta após infecção bacteriana grave; fotos
Reprodução/Instagram @Anitta3 de 4
Anitta após novos procedimentos estéticos
Reprodução4 de 4
Anitta e Naomi Campbell em novas fotos
Reprodução
A propriedade onde ocorreu o retiro também abriga um espaço inusitado: um buraco escavado a pedido da própria treinadora, em um momento de crise pessoal. A cavidade de terra faz parte de outro procedimento, voltado ao desenvolvimento emocional de empresárias, que são colocadas dentro do buraco como parte do tratamento.
Leia também
-
Saiba quantas plásticas Anitta já fez ao longo da vida
-
Quem é Ian Bortolanza, novo namorado de Anitta envolvido em polêmica
-
Expert avalia mudanças no rosto de Anitta que chocaram a web
Como funciona a terapia com cavalos
O ritual ao qual Anitta partipou combina terapias energéticas com a interação dos equinos, com o objetivo de promover equilíbrio físico, emocional e espiritual.
Em uma das etapas, os participantes deitam-se em uma maca, muitas vezes com os olhos vendados, enquanto os cavalos se aproximam e interagem livremente. Em outros momentos, as pessoas podem tocar, andar ou simplesmente conviver com os animais.
A terapeuta responsável afirma que o procedimento é baseado no fato de os cavalos serem sensíveis aos estados emocionais humanos e terem uma capacidade ancestral de perceber o campo energético das pessoas.
“Eles [cavalos] vieram antes de nós, eles passaram por tudo que nós não passamos. Hierarquicamente, eles são maiores que nós. Eles sentem o nosso campo energético, eles sentem os feromônios a três quilômetros de distância, eles sentem as nossas emoções, eles corregulam com nosso sistema nervoso autônomo, eles aumentam nossa coerência”, explicou a treinadora em vídeo.