MAIS

    Após lance polêmico, Fagner cutuca Pottker, que responde: “Vitimismo”

    Por

    O empate sem gols entre Cruzeiro e CRB-AL nessa quarta-feira (30/7), pela Copa do Brasil, foi marcado por uma falta cometida no fim do jogo. O lance do atacante Willian Pottker, da equipe alagoana, sobre o lateral-direito Fagner, deixou o atleta do time mineiro com um trauma no tornozelo e repercutiu após o apito final do duelo.

    Veja o lance:

    Fagner sobre esse lance com o Pottker;

    “Quando eu falei que ele poderia ter quebrado a minha perna, ele falou que gostaria que tivesse acontecido. Acho que o problema é quando não respeita o profissional do outro lado e debocha”

    Via @gabrieumoraes

    pic.twitter.com/jz286RnrSe

    — DataFut (@DataFutebol) July 31, 2025

    Leia também

    Utilizando uma bota ortopédica, Fagner conversou com jornalistas na zona mista do Estádio Mineirão após o duelo. De acordo com o jogador do Cruzeiro, Pottker queria ter quebrado a sua perna.

    “Lance forte e de jogo, eu não ligo. Problema é quando falei que poderia ter quebrado a minha perna, e ele falou que queria que tivesse acontecido. Acho que o problema é quando não respeita o profissional do outro lado e debocha”, disse Fagner.

    “É difícil, são coisas que acontecem. Mas a Justiça divina acontece de outras formas. Nunca tive problema com ele. Sempre joguei do lado direito, ele da esquerda. Às vezes é uma chance de o cara aparecer também, já jogou aqui (no Cruzeiro), quer fazer uma graça”, afirmou jogador da Raposa.

    Pottker nega ser violento e relembra histórico de Fagner

    Após a fala de Fagner, Willian Pottker fez uma publicação nas redes sociais negando que tenha afirmado que queria quebrar a perna do jogador do Cruzeiro. Segundo o atacante do CRB, ele teria dito “você gosta desse tipo de jogo”.

    Não sou de dar satisfação em rede social, mas não aceito vitimismo. Não sei se ele entendeu errado ou está se fazendo de vítima, mas tirou totalmente de contexto o que eu falei pra ele. A minha fala foi a seguinte: ‘Você gosta desse tipo de jogo’. Em nenhum momento falei que queria quebrar a perna dele. Em nenhum momento disse algo diferente disso”, iniciou Pottker

    O jogador se defendeu e declarou ser leal dentro de campo. Ele ainda relembrou a fama de violento de Fagner e a polêmica falta do lateral-direito sobre Ederson, em 2016, durante um confronto entre Corinthians x Flamengo, quando ele era atleta da equipe paulista.

    “Nunca quebrei a perna de ninguém e nunca fui um jogador violento, ao contrário do nosso colega de profissão Fagner. Nós, jogadores, conhecemos bem as características dele e tudo o que já fez com outros atletas dentro de campo, inclusive já quebrou a perna de um jogador durante uma partida”, destacou o atacante.

    Por fim, Pottker afirma que Fagner distorceu e tirou de contexto a entrada aplicada pelo jogador do CRB.

    “Agora, uma simples falta que ele sofreu não pode ser distorcida e tirada de contexto da forma como ele está fazendo”, completou o atleta.