Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Após melhora de saúde, Bolsonaro voltará a despachar na sede do PL

    Por

    O ex-presidente Jair Bolsonaro avisou a aliados que, após aval médico, voltará a despachar na sede nacional do PL, em Brasília, a partir desta semana.

    A ideia inicial é que Bolsonaro retorne à ativa aos poucos, começando a despachar de seu escritório na sede do PL por apenas um turno ao longo do dia.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Jair Bolsonaro é um dos motivos de atrito entre Lula e Trump

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES2 de 3

    O ex-presidente Jair Bolsonaro

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES3 de 3

    O ex-presidente Jair Bolsonaro

    Vinícius Schmidt/Metrópoles

    Na semana passada, mesmo sem aval de seu médico, Bolsonaro já chegou a ir a seu escritório na sede do partido ao menos uma vez, para reuniões políticas.

    Bolsonaro também chegou a sair de casa na quinta-feira (10/7) e na sexta-feira (11/7) para almoçar com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.

    No fim de junho, o ex-presidente anunciou que, por orientação médica, ficaria todo o mês de julho em repouso, em casa, sem qualquer atividade política.

    Leia também

    Bolsonaro, porém, apresentou melhoras em relação ao forte soluço que o acometia, segundo aliados. A melhora seria resultado das últimas duas semanas de descanso.

    Sair da versão mobile