Após ser solto em audiência de custódia, um homem que havia sido preso por agredir a companheira enviou um bolo para a Delegacia de Quixeramobim, no Ceará, nesta quinta-feira (3/7). Apesar do gesto, os policiais civis desconfiaram do recebido e, por precaução, decidiram descartar o alimento.
Segundo o delegado William Lopes, responsável pelo caso e autor do vídeo, antes da prisão, a mulher do indivíduo foi à delegacia para denunciá-lo por violência doméstica. Enquanto a vítima prestava depoimento, os policiais foram até o local de trabalho do suspeito e o prenderam.
Veja:
Já detido, o suspeito permaneceu na delegacia até a quarta-feira (2/7), quando passou por audiência de custódia e foi solto mediante cumprimento de medidas cautelares, como a de manter distância da vítima.
Na manhã desta quinta-feira (3/7), agentes da delegacia do município receberam o bolo deixado pelo suspeito. No entanto, segundo o delegado, os policiais optaram por não comer e, no fim do dia, descartaram o alimento por precaução.
Leia também
-
Mulher é encontrada morta em casa; filho é suspeito de envenená-la
-
Pai de jovem morta com bolo envenenado diz que autora é “fria e cruel”
-
Veja séries e filmes de true crime com envenenamentos impactantes
-
Jovem que matou colega com bolo envenenado é levada à Fundação Casa
“Antes de ontem, teve uma prisão de violência doméstica. Quando foi hoje pela manhã, o cara mandou deixar esse bolo. O preso, né? Saiu na audiência de custódia e mandou deixar esse bolo. Ninguém teve coragem nem de encostar. Agora, foi para o lixo”, disse o delegado nas redes sociais.
O titular da delegacia afirmou que não havia qualquer indício de envenenamento e também disse que o bolo enviado pelo homem não irá gerar investigações policiais.
“O pessoal ficou com receio devido aos últimos acontecimentos que saíram na mídia. O bolo passou o dia aqui, ninguém quis encostar. Foi só um fato curioso que aconteceu”, ressaltou o delegado.