Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Após vitória, Pedro manda recado a dirigente do Flamengo

    Por

    Protagonista da vitória no clássico contra o Fluminense, Pedro quebrou o silêncio sobre o momento turbulento que viveu no Flamengo recentemente. O atacante voltou a entrar em campo no triunfo por 1 x 0 sobre o rival, pelo Brasileirão, após ficar de fora da lista de relacionados para os últimos dois compromissos do Rubro-Negro.

    “Eu reconheço que eu tive uma semana de treinamento bem abaixo, e isso como pessoa também. Eu aprendo que eu não preciso levar isso para casa, o que vazou, infelizmente acabou interferindo no meu rendimento”, começou Pedro.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Pedro foi o autor do gol da vitória Rubro-Negra.

    Andre Ricardo/Sports Press Photo/Getty Images2 de 3

    Pedro marcou no final do segundo tempo.

    Wagner Meier/Getty Images3 de 3

    Pedro ficou fora dos relacionados por dois jogos.

    Wagner Meier/Getty Images

    Pedro se refere ao vazamento de mensagens de um membro da diretoria do Flamengo, que teria admitido o interesse do clube em vender o jogador. Após o episódio, o atacante passou a ter o desempenho nos treinos questionado e teve a atitude reprovada pelo técnico Filipe Luís.

    “Eu acredito que não precisava me expor da maneira que foi feito, poderia ter tratado de uma maneira interna, o que é feito internamente acho que se trata internamente. Foi um tempo difícil para mim, uma semana bem difícil, mas onde eu pude receber o acolhimento dos companheiros no dia a dia”, continuou o atacante, em entrevista pós-jogo ao Premiere.

    Leia também

    O episódio foi tratado publicamente por Filipe Luís, após o duelo entre Flamengo e São Paulo, pelo qual Pedro não foi relacionado. Apesar da situação, o treinador afirmou que contava com o atleta e que queria reintegrar o atacante ao elenco.

    “E da mesma maneira que eu estou reconhecendo que eu tive a semana abaixo, eu espero que quem me feriu, esse membro da diretoria, deveria reconhecer o erro. Eu não quero mais falar sobre isso, isso para mim já passou. Como eu sempre faço dentro de campo, nesses cinco anos, eu nunca vim expor ninguém, pelo contrário, sempre dei minha vida, sempre dei a volta por cima de cada momento difícil que eu passei aqui”, completou Pedro.

    Sair da versão mobile