Quatro meses após ver a então esposa, Victoria Goodwin, ser presa por planejar seu assassinato, Aaron Goodwin falou pela primeira vez sobre o caso. O ator usou as redes sociais, no sábado (19/7), para desabafar sobre o caso e contou como está se sentindo desde que ela foi presa, em março.
“Preciso conferir as minhas mensagens. Tem sido muito difícil lidar com isso. Nos últimos cinco meses, nem sequer tenho estado muito ao telefone a menos que sejam chamadas importantes. Tem sido muito difícil”, começou, antes de completar:
Leia também
-
Esposa se declara culpada de planejar assassinato de apresentador
-
Marido e sogra são indiciados por matar professora com chumbinho
-
Médica mata marido sueco com ajuda do amante para ficar com herança
-
Condenada por mandar matar marido recebe pensão do INSS como viúva
“Me perguntam muito pessoalmente ‘como você está?’. Eu sempre respondo honestamente. ‘Terrível. Não estou nada bem. Mas é o que é, eu acho. Dizem que o tempo cura tudo, certo?’. Nada sobre isto é fácil”, assumiu ele, conhecido pela série documental Destino Paranormal (Ghost Adventures).
O que aconteceu
Victoria Goodwin, esposa do apresentador Aaron Goodwin, se declarou culpada, em março, de planejar matar o marido. Ela pode pegar de dois a 10 anos de prisão pelo crime de conspiração para cometer um assassinato.
Victoria Goodwin
Getty Images
Victoria Goodwin
Getty Images
Victoria Goodwin
Getty Images
Victoria Goodwin
Getty Images
Conforme publicado pelo New York Post, a mulher foi presa após enviar mensagens em 2024 para Grant Amato, um assassino preso na Flórida, para organizar um esquema para matar Aaron.
Ela teria oferecido 11.515 dólares (mais de R$ 64 mil na cotação atual) para executar o plano e dado a localização do marido ao detento, para que ele passasse para um assassino.
Apaixonada por um criminoso
Segundo a People, um relatório mostra que Victoria estava apaixonada por Grant. A mulher teria mandado mensagens para o criminoso depois de assistir uma minissérie que conta a história dele — Grant foi condenado por matar a mãe, o pai e o irmão, além de roubar uma alta quantia dos familiares.
O complô, no entanto, foi descoberto por agentes penitenciários que encontraram um telefone contrabandeado na prisão onde Grant estava.
Aaron é conhecido por apresentar programas que investigam fenômenos paranormais. O mais conhecido é Ghost Adventures: House Calls, que conta com mais de 300 episódios.