Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Atriz Gabriela Duarte diz que agrediu homem após caso de assédio

    Por

    A atriz Gabriela Duarte compartilhou uma experiência marcante durante sua participação no programa Surubaum, exibido nessa terça-feira (2/7). Ela relembrou um episódio de assédio que viveu há cerca de três décadas, enquanto atuava na novela Por Amor.

    Gabriela contou que, certa vez, em um bar, um homem que havia bebido se aproximou por trás e tocou suas costas de maneira inapropriada. Revoltada, ela se virou para confrontá-lo e tentou ouvi-lo, mas percebeu que não havia justificativa para aquela atitude. Sem pensar duas vezes, desferiu um tapa no rosto do desconhecido.

    Leia também

    Ela explicou que agiu movida por um sentimento de indignação e respeito próprio, ressaltando que aquele tipo de invasão é inaceitável para qualquer pessoa. Apesar do homem tentar minimizar o ocorrido, até chamando um segurança, ela decidiu se afastar da situação.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    A atriz Gabriela Duarte.

    Reprodução/Internet.2 de 3

    Gabriela Duarte

    Foto: Reprodução/NEW MAG3 de 3

    Gabriela Duarte

    Foto: Instagram/Reprodução

    Gabriela ainda ressaltou que acredita ser fundamental que mulheres enfrentem com firmeza qualquer tipo de violência ou desrespeito, opinião que foi apoiada por Fábio Assunção, que estava participando do programa, e pelos apresentadores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

    Sair da versão mobile