MAIS

    Áudio: namorada de Belo diz sentir “desprazer” em ser mãe

    Por

    A briga entre Rayane Figliuzzi, atual namorada do cantor Belo, e seu ex-companheiro, Junior Navarro, ganhou um novo capítulo nessa terça-feira (29/7).

    A influenciadora digital, que vem sendo acusada pelo ex-companheiro de abandonar o filho do casal, aparece agora em áudios nos quais expressa rejeição à maternidade e explica os motivos pelos quais não desejava mais criar o menino

    Leia também

    “Cuida do seu filho aí”

    Os registros, obtidos pela coluna Fábia Oliveira, mostram Rayane Figliuzzi afirmando que não quer mais exercer o papel de mãe e que o filho deve ficar sob os cuidados do ex, Junior Navarro.

    “Me deixa viver minha vida, cuida do seu filho aí. Deixa eu ver ele de vez em quando, tá tudo certo, cara. Você fez eu ter o desprazer de ser mãe, então, cara, fica com ele. Não fica contando comigo”, dispara ela em um dos trechos.

    4 imagensRayane Figliuzzi Fechar modal.1 de 4

    Rayane Figliuzzi

    Instagram/Reprodução2 de 4

    Reprodução/Instagram3 de 4

    Rayane Figliuzzi

    Instagram/Reprodução4 de 4

    Reprodução

    Expôs cansaço com a maternidade

    Em outro momento, a influenciadora reforça o cansaço com a rotina materna: “É exaustivo, é cansativo. Eu não tenho dinheiro pra ficar levando ele pra passear. Não tenho mais babá pra andar com ele, eu não tenho gente pra me ajudar. Então, assim, não é cansativo e exaustivo, é muito cansativo e exaustivo. Eu deixo o papel pra você. Não era isso que você queria? Não era isso que você fez tanto eu querer? Então, fica com ele!”.

    Ex-namorada aponta abandono

    Nos últimos dias, Junior Navarro tem utilizado as redes sociais para criticar a ex e relatar episódios delicados da época em que estavam juntos.

    Segundo ele, Rayane teria cogitado interromper a gestação e só reaparecido na vida do filho após iniciar o namoro com Belo. Ele afirma ainda que tem a guarda da criança desde que o menino tinha 11 meses de vida, e que Rayane o visitou apenas oito vezes ao longo de quase dois anos.

    Procurada pela coluna, a equipe de Rayane Figliuzzi não quis comentar o assunto.