Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Autora revela qual foi a desavença “explosiva” entre Kate e Meghan

    Por

    Até que os desentendimentos entre os príncipes William e Harry, filhos do rei Charles III, provocassem uma ruptura entre os membros da família real britânica, os irmãos e as esposas, Kate Middleton e Meghan Markle, respectivamente, eram conhecidos como “Fab Four” — sendo vistos juntos em eventos oficiais.

    Leia também

    Contudo, de acordo com a biógrafa real Tina Brown, a mídia foi uma das grandes responsáveis por estimular a rixa entre os quatro — antes mesmo do primeiro encontro entre as cunhadas. De acordo com ela, as comparações entre Kate e Meghan feitas pela imprensa se tornaram um ponto de discórdia entre as duas.

    O príncipe Harry deu mais detalhes da briga entre Meghan Markle e Kate Middleton no livro Spare

    A entrada de Meghan na realeza foi vista, desde o início, como um contraponto moral e estético à imagem de Kate Middleton. “Agora que Meghan era uma heroína feminista, as tensões com a beldade real mais antiga, a [ex-] duquesa de Cambridge, ofereciam uma história irresistível aos tabloides, que sempre adoram atiçar a rivalidade entre mulheres”, escreveu Tina Brown no livro Palace Papers, que explora os escândalos, dramas e desafios enfrentados pela monarquia britânica desde a morte da princesa Diana.

    Tensões desde o primeiro encontro

    O primeiro encontro entre as cunhadas aconteceu em janeiro de 2017, seis meses após o início do namoro de Harry e Meghan. Na época, foi divulgado que tudo tinha ocorrido “muito bem”. Mas, anos depois, a ex-estrela de Suits relembrou a ocasião de forma diferente, na série documental Harry & Meghan, da Netflix.

    “Quando eu a conheci pela primeira vez, lembro que estava de calça jeans rasgada e descalça. Eu era uma pessoa que gostava de abraços, sempre fui. Não percebi que isso é realmente chocante para muitos britânicos”, lembrou. Segundo Meghan, foi surpreendente descobrir que a formalidade britânica se mantinha mesmo dentro de casa.

    Ao longo do tempo, os sinais de desconforto entre as duas foram se evidenciando, especialmente em fevereiro de 2018, durante a primeira aparição pública dos casais da realeza para anunciar quea esposa de Harry se tornaria uma das patronas da Royal Foundation.

    O quarteto real no Royal Foundation

    O princípe Harry revelou em Spare, seu livro, que, antes do evento,  Meghan pediu emprestado um gloss de Kate, que, inicialmente, ficou surpresa, mas emprestou. Quando a duquesa aplicou o produto com o dedo, a reação da princesa de Gales foi de claro incômodo.

    Depois, no palco, a duquesa de Sussex falou sobre empoderamento feminino, que estava em alta na época por conta do movimento #MeToo. Segundo Brown, o tema não havia sido combinado com os demais, o que desagradou Kate.

    Após o episódio, foi decidido que os quatro não fariam mais aparições públicas como grupo, apenas no contexto de compromissos reais de grupos maiores.

    Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.

    Sair da versão mobile