Ben Affleck se revoltou ao ver que a vida íntima e sexual foi exposta na nova biografia da atriz Gwyneth Paltrow. No livro, a autora Amy Odell faz questão de falar sobre o “vício em jogos de azar”, preferências sexuais e “alcoolismo” do ator.
Os relatos sobre a vida sexual de Affleck e Paltrow têm como base revelações do maquiador Kevyn Aucoin, amigo e confidente pessoal da atriz. Ele expôs relatos da amiga sobre as vivências íntimas dos dois para a autora em declarações repletas de detalhes.
Um trecho da biografia diz: “Affleck estava lutando contra o alcoolismo e um vício em jogos de azar na época em que conheceu Gwyneth, que se sentiu atraída pela sua inteligência.”
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Ben Affleck
PG/Bauer-Griffin/GC Images2 de 3
A atriz Gwyneth Paltrow
tefanie Keenan/Getty Images for Daily Front Row3 de 3
A atriz Gwyneth Paltrow
Taylor Hill/FilmMagic via Getty Images
Leia também
-
Jennifer Lopez e Ben Affleck brigam por venda milionária após divórcio
-
Ben Affleck quebra silêncio sobre motivo do divórcio com Jennifer Lopez
-
Tom Cruise é visto com ex de Ben Affleck e reforça boatos de affair
-
Quem é Ana de Armas, ex de Ben Affleck e suposto affair de Tom Cruise
Depois, o livro relata: “Os amigos dela tinham restrições quanto a ele, porque ele nem sempre correspondia ao carinho dela. Às vezes, ele parecia mais interessado em jogar videogame com os amigos do que estar com Gwyneth. Ela falou abertamente sobre o quanto gostava da vida sexual deles.”
Reação de Ben Affleck
Fontes do Radar Online afirmaram que Ben Affleck está revoltado com a situação. “Isso não é apenas fofoca de tablóide, é humilhante. Ele se sente completamente exposto. Não vai passar batido para ele. O Ben está furioso e ele já está pronto para reagir”, revelaram fontes.
Romance dos astros de Hollywood
Apresentados por amigos em comum, Affleck e Paltrow começaram a namorar em outubro de 1997, após o término do relacionamento da atriz com Brad Pitt.
O ator e a atriz terminaram o relacionamento em janeiro de 1999, mas retomaram pouco tempo depois. O término final foi em outubro de 2000. Durante esse período, atuaram juntos nos filmes Shakespeare Apaixonado e Mais que o Caso.