Portal Estado do Acre Notícias

Bolsonaro chora após declaração de Michelle em igreja. Veja vídeo

bolsonaro-chora-apos-declaracao-de-michelle-em-igreja.-veja-video

Bolsonaro chora após declaração de Michelle em igreja. Veja vídeo

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se declarou ao marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (24/7), na Catedral da Bênção, em Taguatinga (Brasília). Durante a declaração, Bolsonaro emocionou-se e chorou. O casal estava na igreja evangélica durante a divulgação da decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, de descartar a prisão do ex-presidente, mas que manteve as medidas cautelares como o uso de tornozeleira.

Veja:

No vídeo, Michelle se declara a Bolsonaro: “Marido, te amo”, depois de um discurso sobre Deus. Bolsonaro, então, vai às lágrimas.

O ex-presidente deixou sua residência, nesta quinta, o Jardim Botânico, em Brasília (DF), e seguiu até a Catedral da Bênção, em Taguatinga, uma das regiões administrativas do Distrito Federal.

Moraes manteve as medidas cautelares impostas a Bolsonaro, como a tornozeleira eletrônica, e disse que não há proibição para que ele dê entrevistas ou faça discursos públicos ou privados.

O que está acontecendo?

A decisão de Moraes nesta quinta ocorre após Jair Bolsonaro falar com a imprensa na saída da Câmara dos Deputados, onde participou de uma reunião convocada pelo Partido Liberal (PL), na última segunda-feira (21/7). Na ocasião, o ex-presidente mostrou, pela primeira vez e de forma pública, sua tornozeleira eletrônica.

3 imagensFechar modal.1 de 3

Ex-presidente Jair Bolsonaro participa de culto evangélico com a participação de sua esposa, Michelle, na Catedral da Bênção, em Taguatinga

Hugo Barreto/Metrópoles2 de 3

A ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, se declarou ao marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (24/7)

Hugo Barreto/Metrópoles3 de 3

Michelle Bolsonaro se declarando para Bolsonaro

Hugo Barreto/Metrópoles

Bolsonaro, então, teve de se explicar a Moraes sobre suposto descumprimento das cautelares, e a defesa do ex-presidente alegou desconhecimento, ao argumentar que a decisão do ministro relativa à proibição de usar redes sociais ou ter falas transmitidas por perfis de terceiros não era clara.

Após a resposta da defesa de Bolsonaro, Moraes explicou: não há qualquer proibição para que o ex-presidente conceda entrevistas.

Sair da versão mobile