O cantor porto-riquenho Bad Bunny continua a colaborar com a Adidas. Desta vez, a parceria homenageia as raízes caribenhas do artista e coloca a ilha em evidência na moda.
Vem conferir!
O artista leva a cultura de Porto Rico para o restante do mundo
Adidas Originals lança nova parceria com Bad Bunny a nível global
A relação entre o cantor Bad Bunny com a marca esportiva Adidas Originals acaba de ganhar um novo capítulo. Dando sequência à série Gazelle City, na qual Benito, como o artista é conhecido, e a etiqueta das três listras homenageiam as paisagens e a cultura de Porto Rico, a dupla retorna com Cabo Rojo, que será lançado a nível global ainda neste mês de julho.
Leia também
-
Adidas desenvolve chuteira especialmente para mulheres atletas
-
Banda Oasis celebra história com a marca Adidas em coleção exclusiva
-
Adidas x Puma: saiba como foi a rivalidade dos irmãos fundadores
Nos lançamentos anteriores, os modelos El Yunque, na cor verde, e Santurce, em amarelo, foram apresentados com exclusividade na ilha caribenha, durante a estreia da residência No Me Quiero Ir de Aqui. Para este terceiro modelo, o tom rosa foi adotado em referência às águas rosadas da praia que leva o mesmo nome do calçado.
O Gazelle Cabo Rojo encerra uma série de três calçados
A campanha contou com a participação apenas de pessoas mais velhas
Para a alegria dos brasileiros fãs do artista e de sneakers, o modelo deve chegar ao Brasil simultâneo ao lançamento internacional às 10h deste sábado (26/7). Os modelos anteriores devem seguir com a venda exclusiva em Porto Rico.
Confira mais detalhes do Gazelle Cabo Rojo na galeria abaixo:
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Adidas x Benito – Gazelle Cabo Rojo
Adidas/ Divulgação2 de 4
Adidas x Benito – Gazelle Cabo Rojo
Adidas/ Divulgação3 de 4
Adidas x Benito – Gazelle Cabo Rojo
Adidas/ Divulgação4 de 4
Adidas x Benito – Gazelle Cabo Rojo
Adidas/ Divulgação