MAIS

    Cantor choca ao revelar que mãe tem demência e pai sofre de Parkinson

    Por

    Durante um show em Leipzig, na Alemanha, Robbie Williams deixou o entretenimento de lado por alguns minutos e fez uma revelação devastadora sobre sua vida pessoal. Visivelmente emocionado, o cantor contou ao público que sua mãe está com demência e seu pai enfrenta o Parkinson.

    “Minha mãe tem demência e não sabe mais quem eu sou. Ela nem sabe onde está. Meu pai tem Parkinson e não consegue sair de casa”, disse Robbie.

    Leia também

    O artista também relembrou os momentos que dividiu com o pai, Pete Conway, nos tempos em que ele ainda conseguia acompanhá-lo nas turnês. “Ele costumava cantar comigo todas as noites no palco, aparecer, roubar a cena, ser charmoso e depois ir aos bastidores tomar uma taça de vinho tinto. Mas agora ele não pode sair de cas”, lamentou.

    Como se não bastasse a dor de ver os próprios pais adoecendo, Robbie revelou que a mãe de sua esposa, Ayda Field, também vive uma dura batalha contra três enfermidades graves.

    6 imagensRobbie WilliamsTommy Hilfiger, Dee Ocleppo Hilfiger, Ayda Field Williams e Robbie WilliamsO cantor é casado desde 2010 Robbie Williams e Ayda Field WilliamsRobbie WilliamsFechar modal.1 de 6

    Robbie Williams

    Reprodução2 de 6

    Robbie Williams

    Reprodução/Instagram3 de 6

    Tommy Hilfiger, Dee Ocleppo Hilfiger, Ayda Field Williams e Robbie Williams

    @mrshilfiger/Instagram/Reprodução4 de 6

    O cantor é casado desde 2010

    Reprodução/Instagram5 de 6

    Robbie Williams e Ayda Field Williams

    @aydafieldwilliams/Instagram/Reprodução6 de 6

    Robbie Williams

    Reprodução/Instagram

    “Minha sogra, a quem eu adoro e venero de todo o coração, tem três doenças: lúpus, Parkinson e câncer. Ela é uma mulher muito corajosa e está lutando, lutando, lutando sem cessar”, contou.

    O cantor, hoje com 51 anos, desabafou ainda sobre o impacto psicológico de lidar com tantas perdas e responsabilidades familiares. “É um lugar estranho para se estar, aos 51 anos: É muito estranho ser adulto. Não estou pronto”.