MAIS

    Cantor que viralizou com Fernanda Ganzarolli é baleado em SP

    Por

    O cantor gospel João Igor, que se tornou conhecido nas redes sociais após vídeo com a influenciadora Fernanda Ganzarolli, foi baleado por um policial militar nessa quarta-feira (30/7), dentro de um ônibus intermunicipal no Terminal Rodoviário da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. A informação foi confirmada pela empresária do artista à TV Globo.

    Segundo relatos da representante, o cantor viajava para Bauru, no interior paulista, onde faria uma série de apresentações. Uma igreja local chegou a divulgar nas redes que aquela seria a primeira visita do músico à cidade.

    Leia também

    Confusão dentro do ônibus

    Ainda conforme a empresária, os primeiros relatos indicam que houve uma confusão dentro do coletivo e um dos passageiros teria tentado desarmar o agente de segurança, que reagiu com disparos.

    Imagens que circulam nas redes sociais mostram João Igor e outro homem caídos no chão, próximos à porta do ônibus. Um jovem, visivelmente abalado, aparece aos prantos sendo contido por um policial, enquanto diz: “Ele está sangrando”.

    O que disse a Polícia

    A Polícia Militar informou, por meio de sua Sala de Imprensa, que um agente da corporação esteve envolvido na ocorrência e que o homem ferido foi levado à Santa Casa de São Paulo. Ainda segundo o comunicado, ele não corre risco de morte.

    A empresa Socicam, responsável pela administração do terminal, confirmou que o caso aconteceu dentro de um ônibus parado na plataforma de embarque. Nenhum outro passageiro se feriu durante a ação.

    João Igor ganhou projeção na internet após um momento inusitado com a influenciadora Fernanda Ganzarolli durante uma transmissão ao vivo, episódio que contribuiu para o aumento expressivo do público de ambos nas redes.

    Veja o vídeo

    MEU DEUS O CANTOR JOÃO IGOR QUE VIRALIZOU NA INTERNET JUNTO COM FERNANDA GANZAROLLI TOMOU 2 TIRO DE UM POLICIAL NA RODOVIARIA (PARECE QUE FOI CONFUNDIDO COM OUTRO CARA) pic.twitter.com/YtiN3JlTdV

    — Nicole Oliveira 🏳️‍⚧️ (@nicoletranss) July 30, 2025