Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Cantor sertanejo morre após cair de carroceria e ter edema cerebral

    Por

    O cantor sertanejo Felipe Alves, que fazia dupla com Raphael, morreu aos 24 anos nesta segunda-feira (14/7). Ele estava internado em estado grave após cair da carroceria de uma caminhonete. A informação foi divulgada nas redes sociais da dupla.

    “Hoje o dia não amanheceu como esperávamos… Era pra ser mais um capítulo de um projeto lindo, cheio de sonhos, coragem e música. Um projeto da dupla Felipe & Raphael, que nasceu do coração e da amizade verdadeira, regado com talento, fé e muita vontade de vencer”, diz um trecho do texto.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Dupla Felipe & Raphael

    Reprodução/Redes sociais2 de 3

    Cantor sertanejo Felipe Alves

    Reprodução/Redes sociais3 de 3

    Cantor sertanejo Felipe Alves

    Reprodução/Redes sociais

    Felipe Alves caiu no último domingo (13/7) e foi levado rapidamente para o hospital. Segundo informações de amigos, o veículo em que ele estava arrancou bruscamente e o artista caiu de cabeça no chão.

    No hospital, o sertanejo teve diagnóstico de edema cerebral. Apesar de todos os esforços médicos, Felipe não resistiu e morreu na manhã desta segunda-feira (14/7).

    Amizade de anos

    Felipe e Raphael eram amigos desde a infância e compartilhavam a paixão pela música. Eles decidiram formar a dupla em 2024 e se preparavam para lançar um EP.

    Leia também

    Nas redes sociais, Raphael lamentou a partida do amigo: “Sempre vou lembrar de você sorrindo, cantando, motivando e cuidando de todos à sua volta. Obrigado por acreditar no meu sonho e me incluir no seu.”

    Leia a nota da morte de Felipe na íntegra:

    “Hoje o dia não amanheceu como esperávamos… Era pra ser mais um capítulo de um projeto lindo, cheio de sonhos, coragem e música. Um projeto da dupla Felipe & Raphael, que nasceu do coração e da amizade verdadeira, regado com talento, fé e muita vontade de vencer.

    Mas hoje, com o coração em pedaços, compartilhamos que o nosso querido Felipe não está mais entre nós. Ele partiu… partiu cedo demais…

    Agora está ao lado do Criador, no céu que ele tanto olhava com esperança, com sua alma leve e sua voz eternamente viva.

    Felipe era mais do que um artista, era luz, era alegria, era coragem, era perseverança. Por onde passou, deixou sorrisos, deixou semente.

    Deus tem um propósito pra cada um, e o propósito dessa vez foi chamá-lo de volta.

    O sonho dele sempre foi cantar para o mundo… e agora, ele vai cantar no céu, com os anjos. Mas aqui, nós seguiremos representando, com a mesma força e o mesmo amor que ele carregava em cada nota, em cada ensaio, em cada música.

    Vai em paz, Felipe. Te amaremos pra sempre.”

    Veja também:

    Sair da versão mobile