Após a noticia da condenação de Alexandre Correa por agressões à Ana Hickmanm, Cariúcha detonou o empresário durante a edição do Fofocalizando de quarta-feira (23/7). A comentarista afirmou na ocasião que não se comovia com o choro de Alexandre e disse que ninguém está do lado dele.
Na terça-feira (22/7), a Justiça de São Paulo condenou o empresário Alexandre Correa a um ano de prisão por agressão contra a sua ex-mulher, a apresentadora Ana Hickmann. A sentença deve ser cumprida em regime aberto.
7 imagens
Fechar modal.
1 de 7
Cariúcha e Alexandre Correa.
Reprodução/Internet.2 de 7
Alexandre Correa
Reprodução/Instagram3 de 7
O empresário Alexandre Correa
Divulgação4 de 7
Ana Hickmann
Reprodução5 de 7
Ana Hickmann comemora alta de Edu Guedes: “De volta em casa”
Instagram/Reprodução6 de 7
Cariúcha tem nova vitória em ação contra o Facebook
Instagram/Reprodução7 de 7
A apresentadora Cariúcha
Reprodução
Ao falar sobre o assunto, Cariúcha não mediu palavras. “O ex da Ana Hickmann foi condenado, porque de fato ele agrediu a Ana Hickmann. Quem está chamando você de agressor de mulher não sou eu não, tá? É a Justiça brasileira”, afirmou ela.
Logo depois, ela comentou sobre o vídeo de Alexandre onde ele chora e fala sobre a decisão do juiz. No vídeo, ele negou ter agredido Ana, mas afirmou que respeita a decisão judicial e que pretende recorrer.
“Não me comoveu esse choro não, nem pra ator você está prestando. Só faltou a camiseta branca pra tentar convencer. Ninguém está com você não, só essa gente louca que agride mulheres e acha isso normal. Uma pessoa em sã consciência, o povo brasileiro não está com você, não. Uma coisa que a gente tem pavor é de agressores de mulheres”, afirmou Cariúcha também.
Assista o momento:
Condenado a prisão agressão!
Ex-marido de Ana Hickmann chora ao falar sobre condenação!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/Egulbj6Jrz
— Fofocalizando (@pfofocalizando) July 23, 2025