Cariúcha resolveu reagir após saber que Rafael Ilha afirmou que ninguém a suporta mais nos bastidores do Fofocalizando. A apresentadora do SBT usou os stories do Instagram, nesta quarta-feira (2/7), para rebater as falas do ex-Polegar sobre seu comportamento e soltou o verbo.
“Gente, deixa eu falar uma coisa pra vocês: estou aqui trabalhando, tá? Não acreditem nessas fake news aí. Tá tudo de boa, fico só dando risada”, disparou, antes de completar:
“É aquele ditado: ‘quando a caravana passa, os cãos (sic) ladram’. É isso, tá tudo certo. Estou aqui, trabalhando, meu amor. Porque eu tenho uma família pra sustentar, muita gente pra sustentar”, pontuou.
Entenda o que aconteceu
Ninguém aguenta mais a Cariúcha nos bastidores do Fofocalizando. Isso é o que garante Rafael Ilha. O ex-Polegar soltou o verbo nas redes sociais e detonou o comportamento da eterna “Garota da Laje” na emissora de Silvio Santos.
Leia também
-
Vídeo: “Ninguém suporta”, dispara Rafael Ilha contra Cariúcha
-
Cariúcha responde Alexandre Correa: “Macho agressor”
-
Cariúcha enfrenta sufoco durante viagem de avião e se despede; entenda
-
Rafael Ilha expõe detalhe inédito envolvendo morte de Gugu Liberato
“Ninguém suporta a Cariúcha. Ninguém consegue aturar essa mulher, muito menos ali, ao vivo, em cima do palco. Gabi Cabrini e Gabriel Cartolano pediram para sair. E o que o aconteceu? O SBT fez uma contraproposta para o Cartolano, falou que vai dar um outro espaço pra ele, [disse] que tem projetos pra ele dentro do SBT”, começou ele.
Em seguida, o cantor revelou: “Com a Gabi Cabrini não foi a mesma situação, foi uma proposta financeira. E os dois permanecem, por enquanto, no SBT, no Fofocalizando”, pontuou.
“Ninguém suporta”, dispara Rafael Ilha contra Cariúcha
Instagram/Reprodução
A apresentadora Cariúcha
Reprodução
Cariúcha presta depoimento à polícia após denúncia de Alexandre Correa
Instagram/Reprodução
A apresentadora Cariúcha.
Reprodução/Internet.
Cariucha
Reprodução
Cariúcha
Reprodução.
Cariúcha
Reprodução
Audiência em baixa
Ainda na publicação, Rafael Ilha falou sobre a audiência da atração: “O que aconteceu, gente? Primeiro, é um programa que vem numa decadência de números há muito tempo. Então, eles não podiam tirar. Se sai a Gabi Cabrini e o Cartolano, ia ficar quem? Cariúcha, Caribruxa, e o Leo Dias. Mas ia ter um grande problema”, opinou, antes de finalizar:
“Por quê? Porque o Leo Dias não aparece com a frequência devida. Então, tem dias que ele desaparece, o que aconteceu há pouco tempo. Já pensou a Cariúcha sozinha para apresentar o programa? Iam enterrar o Fofocalizando de vez”, disparou.