Carlinhos Maia e Lucas Guimarães surpreenderam a todos, neste sábado (26/7), ao anunciarem o fim do casamento. Os dois estavam juntos há 15 anos e oficializaram a união em 2019.
Em uma publicação conjunta nas redes sociais, os dois publicaram fotos antigas e explicaram a decisão. No texto, os influenciadores ainda pediram que as pessoas respeitem a decisão e não inventem “maldades ou picuinhas”.
Leia também
-
Carlinhos Maia vira réu após acusação de divulgar golpe aos seguidores
-
Carlinhos Maia curte clube de pôquer famoso por polêmica com Gabigol
-
Virginia, Deolane e Carlinhos Maia viram réus em ação sobre bets
-
Carlinhos Maia expõe traição e revela: “Já fui perdoado”
“São 15 anos dividindo a vida: os sonhos, as alegrias, as tristezas e, principalmente, o amor que sempre nos uniu. Em gratidão a esse sentimento, que sempre nos protegeu do mundo — e, às vezes, até de nós mesmos —, estamos aqui para comunicar a todos que sempre se importaram conosco que seguiremos caminhos diferentes daqui para frente, como casal. Temos a certeza de que jamais nos perderemos em alma e coração”, iniciaram.
6 imagens
Fechar modal.
1 de 6
Carlinhos Maia faz revelação sobre vida íntima e surpreende o marido
Reprodução/Instagram2 de 6
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães..
3 de 6
Carlinhos Maia
Reprodução4 de 6
Lucas Guimarães estreia em março no SBT
Reprodução5 de 6
Carlinhos Maia
Reprodução6 de 6
Reprodução.
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães continuaram: “Mas agora seguiremos separados. Estamos finalizando este ciclo em paz, sem brigas e sem caos. Sendo maduros, e escrevendo juntos este texto para todos que nos amam e nos apoiam”.
O agora ex-casal contou que a decisão não foi tomada agora. Eles já haviam se separado há poucos anos.
“Não foi uma decisão tomada agora. Desde a última (e única) separação que tivemos, sentimos que nos precipitamos por não termos vivido o tempo necessário para reavaliar tudo o que ainda estava fora do lugar. Enfim… amamos vocês e esperamos que respeitem nosso espaço — sem maldades, sem picuinhas e sem notícias falsas. Vamos ficar bem”, finalizaram.