Portal Estado do Acre Notícias

Carolina Dieckmann se despede de Preta Gil com homenagem emocionante

Carolina Dieckmann se despede de Preta Gil com homenagem emocionante

Carolina Dieckmann usou as redes sociais para lamentar a morte da amiga Preta Gil. Em um texto emocionante, a atriz agradeceu pelo tempo que teve ao lado da cantora que morreu neste domingo (20/7).

“Eu não sei o que dizer… Estou sozinha no aeroporto, indo embora sem você. Esses últimos 4 dias, estar tão perto, com você… foi o maior presente do mundo”, iniciou.

3 imagensFechar modal.1 de 3

Carolina Dieckmann e Preta Gil

2 de 3

Carolina Dieckmann e Preta Gil

Reprodução/ Instagram3 de 3

Preta Gil e Carolina Dieckmann são amigas há mais de 20 anos

Reprodução

Leia também

Junto do texto, ela publicou uma foto de mão dada com a cantora, que está deitada na cama. A atriz estava nos Estados Unidos no momento da morte, ao lado da amiga.

“O universo se abriu para que eu estivesse aqui. nossa conexão me chamou… e eu vim. Eu ainda estou aqui, Preta. Eu vim, eu vim. Descansa, meu amor. Como você lutou… Vai ser muito difícil, mas é uma benção o tempo que tivemos… E nosso amor é muito maior. Vou morrer de saudade, mas vou viver com você aqui, dentro”, concluiu.

Carolina Dieckmann e Preta Gil eram amigas há mais de 20 anos.

A despedida de Carolina Dieckmann e Preta Gil

Morte de Preta Gil

Morreu, aos 50 anos, a cantora Preta Gil, após uma longa batalha contra o câncer, neste domingo (20/7). A notícia foi confirmada pela coluna Fábia Oliveira e pela assessoria da artista ao Metrópoles.

Preta foi diagnosticada com câncer de intestino em janeiro de 2023. Na época, ela procurou o hospital após sentir um incômodo e passou dias internada, passando por exames.

Foi constatado que a artista estava com adenocarcinoma — um tumor maligno que pode acometer vários órgãos, como pulmões, intestino, mama, próstata e estômago. Ela iniciou o tratamento na semana seguinte.

Em dezembro do mesmo ano, Preta comemorou a cura do câncer e o fim do tratamento. Entretanto, em agosto de 2024, Preta anunciou o retorno da doença em outras partes do corpo. Desde então, a cantora passou por vários altos e baixo, chegando a buscar tratamento em Washington, nos Estados Unidos.

Sair da versão mobile