Chorando bastante, Clara Maia contou aos fãs, no sábado (19/7), que precisou tirar seus dois pit-bulls, Titi e a Tita, de casa. Nos stories, a influenciadora, que é mãe de dois meninos e está grávida de mais dois, contou que os animais estavam com um comportamento perigoso.
“Já tentei começar esse vídeo algumas vezes e, sempre que tento, não consigo dar continuidade (…). Vocês perceberam que o Titi e a Tita não estão mais aqui em casa. Eles estão de fato em um hotel”, começou.
Leia também
-
Menino de 3 anos morre após ser atacado por pit-bull em Goiás
-
Pit-bull deixa três crianças feridas em condomínio no interior de SP
-
Vídeo: crianças sobem em carro para se defender de ataque de pit-bull
-
Vídeo: pit-bull invade casa com crianças e ataca cachorro no DF
E explicou o motivo da decisão: “De uns tempos pra cá, coisas perigosas vêm acontecendo. Acidentes, entre eles o que eu rompi meu ligamento e perdi líquido (…). Eles começaram a ficar com comportamentos esquisitos e perigosos. A gente tentou encontrar soluções e entender o que estava acontecendo”, apontou.
Outras opções
Ainda na publicação, ela revelou que chegou a cogitar outra possibilidade: “A gente pensou em colocar eles em um canil separado aqui em casa, mas eu não queria que eles vivessem uma vida presa. Cachorros que conviveram a vida toda com a gente livres. A gente levou eles para um hotel, que é um lugar que eles amam e que a gente já confia há anos e anos”, contou, antes de completar:
“Não tava seguro. E eu não posso expor as pessoas a possíveis acidentes com cachorros muito grandes e muito fortes. Porque essas fatalidades acontecem porque os sinais são ignorados. E eu não posso correr risco de colocar as pessoas em perigo e nem os bebês”, afirmou.
Desabafo
No fim dos vídeos, Clara Maia desabafou: “É a coisa mais difícil que já fiz na minha vida, ficar afastada deles. Está sendo muito ruim. Mas é isso… Quando a gente entra na vida adulta e tem responsabilidades, não posso escolher colocar outras pessoas em risco”, encerrou.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Os cachorros de Clara Maia foram levados para um hotel
Instagram/Reprodução2 de 5
Clara Maia, os filhos e o marido posam para as redes sociais
Instagram/Reprodução3 de 5
Clara Maia, os filhos e o marido posam em casa
Instagram/Reprodução4 de 5
Clara Maia e o marido posam com os cachorros durante a primeira gestação
Instagram/Reprodução5 de 5
Clara Maia e o marido posam com os cachorros durante a primeira gestação
Instagram/Reprodução
Em uma foto dos dois cachorros, ela agradeceu aos fãs: “Obrigada por todas as mensagens de amor, carinho e conforto. Falar sobre uma dor tão viva é muito difícil. À vida as vezes nos traz desafios que achamos que não vamos suportar, mas encontro em Deus o consolo pra essa tudo que não posso controlar. Obrigada por tudo, vocês são fundamentais”, concluiu.