MAIS

    “Como você lutou”, diz Carolina Dieckmmann em despedida a Preta Gil

    Por

    Carolina Dieckmmann usou as redes sociais para prestar uma emocionante homenagem à amiga Preta Gil, que faleceu neste domingo (20/7), vítima de complicações causadas por um câncer no intestino.

    A atriz, que esteve com a cantora nos últimos dias, compartilhou um relato comovente sobre a despedida.

    Leia também

    O post de despedida de Carolina Dieckmmann

    “Eu não sei o que dizer… Tô sozinha no aeroporto, indo embora sem você”, iniciou Carolina, revelando a dor da separação. “Te fazer carinho incessantemente nesses últimos quatro dias, estar tão perto, com você… foi o maior presente do mundo.”

    No texto, a atriz relembrou que sentiu um chamado interior para estar com Preta nos momentos finais. “O universo se abriu pra que eu estivesse aqui. Nossa conexão me chamou… e eu vim. Eu ainda tô aqui, Preta. Eu vim, eu vim.”

    A atriz também destacou a força da cantora durante o processo de tratamento e agradeceu pelo tempo que puderam compartilhar. “Descansa, meu amor. Como você lutou… Vai ser muito difícil, mas é uma benção o tempo que tivemos… e nosso amor é muito maior.”

    Em tom de despedida, Carolina finalizou: “Vou morrer de saudade; mas vou viver com você aqui, dentro!”, e agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido. “Digam ‘eu te amo’ a quem vocês amam… essa é a lição. Esse é o legado. Isso é Preta Gil.”

     

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por carolina dieckmmann (@loracarola)

    9 imagensPreta GilPreta Gil.A cantora Preta GilPreta Gil.Preta GilFechar modal.1 de 9

    Preta Gil.

    Reprodução/Internet.2 de 9

    Preta Gil

    Instagram/Reprodução3 de 9

    Preta Gil.

    Reprodução/Internet.4 de 9

    A cantora Preta Gil

    Reprodução/Internet.5 de 9

    Preta Gil.

    Reprodução.6 de 9

    Preta Gil

    Reprodução7 de 9

    Preta Gil

    Reprodução8 de 9

    Preta Gil

    Reprodução.9 de 9

    Preta Gil

    Reprodução.

    A morte de Preta Gil

    Preta Gil morreu neste domingo (20/7), em Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde estava realizando um tratamento experimental contra o câncer. Como a coluna já havia adiantado, a artista apresentou uma piora no quadro de saúde desde a última quarta-feira (16/7), e familiares e amigos próximos viajaram até os EUA para acompanhá-la.

    Fontes contaram à coluna que Preta chegou a manifestar o desejo de retornar ao Brasil ainda neste domingo, em uma UTI aérea. Pessoas próximas relataram que esse era um pedido da cantora após descobrir que o câncer havia se espalhado, mesmo com o tratamento.

    No entanto, durante uma sessão de quimioterapia, Preta passou mal e acabou falecendo em casa, nos Estados Unidos.