Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Conheça a cidade do interior de SP que bota 290 ovos por segundo

    Por

    No coração do interior paulista, uma cidade pequena em população chama atenção por um motivo inusitado: ovos. Com pouco mais de 20 mil habitantes, Bastos carrega com orgulho o título de Capital do Ovo. E não é à toa: o município produz cerca de 22 milhões de ovos por dia, o equivalente a 290 ovos por segundo, segundo estimativas do setor.

    O volume impressiona porque representa, sozinho, cerca de 11% da produção nacional e 45% do total produzido no estado de São Paulo, de acordo com o portal AviSite. Os números são possíveis graças a um plantel de aproximadamente 30 milhões de aves alojadas – o maior plantel de galinhas de postura do país.

    Leia também

    Fundada oficialmente em 18 de junho de 1928, Bastos faz parte da região de Marília, no arranjo populacional de Tupã (SP). A cidade surgiu nas terras da antiga Fazenda Bastos, de propriedade de Henrique Bastos, pai de Charles Bastos. A fundação do município foi liderada por Senjiro Hatanaka, enviado pelo governo japonês para procurar terras que pudessem receber imigrantes japoneses.

    Leia a reportagem completa no portal Correio 24 Horas, parceiro do Metrópoles.

    Sair da versão mobile