A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou que a casa onde Jaqueline da Silva, de 59 anos, foi encontrada estava toda suja e bagunçada. A vítima foi encontrada dentro de um freezer. O corpo foi localizado pela filha, nesse sábado (26/7), na residência da mãe, no bairro Guaraituba, em Colombo (PR).
Jaqueline era enfermeira e morava com o filho mais novo. De acordo com a PCPR, o corpo estava coberto por cortinas e com cal espalhada sobre ele (foto em destaque). Outro ponto que chama atenção é que o carro da vítima desapareceu e suas contas bancárias foram esvaziadas.
Ainda segundo a corporação, a filha não mantinha contato com a mãe desde fevereiro. A última vez que se encontraram foi em dezembro do ano passado.
Após sentir falta da mulher, que não dava notícias há meses, a filha decidiu ir até a casa dela. Ao abrir o freezer, encontrou os restos mortais da vítima.
Veja algumas imagens:
Perícia chegando na casa da vítima que estava sem falar com outros familiares há dias
Reprodução / PCPR
Perícia colhendo as provas
Reprodução / PCPR
Corpo de mulher é encontrado em freezer; filho é o principal suspeito
Reprodução / PCPR
Freezer onde corpo de mulher foi encontrado
Reprodução / PCPR
Leia também
-
Corpo de mulher é achado em freezer e filho é o principal suspeito
-
Motoboy em estado vegetativo também foi agredido após fazer “zerinho”
-
Rifa de R$ 20 milhões com fazenda e carros de luxo é investigada em SE
-
Arquiteto é vítima de racismo durante evento famoso em SP. Veja vídeo
O filho que morava com Jaqueline que ainda não foi localizado. Familiares relataram à polícia que o homem tem histórico de violência, além de ser usuário de drogas.
A perícia foi acionada, mas ainda não há confirmação da causa da morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A PCPR investiga o caso e realiza buscas pelo filho, que continua desaparecido até o momento.