Estrela do futebol português, Cristiano Ronaldo se pronunciou sobre a morte do atacante Diogo Jota, do Liverpool. O jogador faleceu nesta quinta-feira (3/7), em acidente de carro na Espanha, aos 28 anos.
Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na Seleção, ainda agora tinhas casado. À tua familia, à tua mulher e aos teus filhos, envio os meus sentimentos e desejo-lhes toda a força do mundo. Sei que estarás sempre com eles. Descansem em Paz, Diogo e André. Vamos todos sentir… pic.twitter.com/H1qSTvPoQs
— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) July 3, 2025
Leia também
-
Jogador Diogo Jota, da Seleção de Portugal, morre em acidente de carro
-
Veja como ficou o carro de Diogo Jota após acidente na Espanha
-
Confira as homenagens a Diogo Jota, jogador morto em acidente de carro
Diogo Jota e Cristiano Ronaldo foram campeões da Nations League em junho, quando venceram a Espanha nos pênaltis. Jota entrou em campo na prorrogação da partida.
O acidente
Diogo Jota e seu irmão, André Silva, trafegavam na rodovia A-52, na região de Sanabria, quando o veículo saiu da pista e pegou fogo.
Segundo informações do jornal espanhol Marca, o acidente aconteceu na altura do Km 65. Diferentes fontes apontam que um dos pneus do automóvel pode ter estourado, fazendo com que o automóvel saísse da pista e pegasse fogo.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Diogo Jota conquistou, pela Seleção de Portugal, no mês passado a Liga das Nações ao vencer a Espanha
Sebastian Widmann – UEFA/UEFA via Getty Images2 de 4
Jogador Diogo Jota, do Liverpool e da Seleção de Portugal
Maja Hitij – UEFA/UEFA via Getty Images3 de 4
Diogo Jota em partida contra a Alemanha
Lars Baron/Getty Images4 de 4
Jogador português Diogo Jota havia se casado com Rute Cardoso em 22 de junho
Reprodução/Instagram
O corpo de Bombeiros de Rionegro del Puente atendeu a ocorrência. Em publicação na rede social X, confirmou que o veículo de Diogo e André pegou fogo.