Portal Estado do Acre Notícias

Débora Duarte deixa teatro aos prantos e é protegida por Palomma

debora-duarte-deixa-teatro-aos-prantos-e-e-protegida-por-palomma

Débora Duarte deixa teatro aos prantos e é protegida por Palomma

A pré-estreia da peça Da Pá Virada, realizada na última sexta-feira (11/7) no Teatro Fashion Mall, em São Conrado, Zona Sul do Rio, emocionou não só o público, mas também a própria Débora Duarte.

A atriz divide o palco com Sura Berditchevsky e Lucas Mimura, sob direção de Bel Kutner e texto de Regiana Antonini, em um espetáculo que aborda a amizade e os vínculos entre diferentes gerações.

Leia também

Choro e proteção da filha

De acordo com informações do colunista Marcos Bulques, Débora deixou o teatro visivelmente abalada após a apresentação. Sem cumprimentar os espectadores que aguardavam na saída principal, ela desceu a escada rolante com os olhos marejados e cobriu parte do rosto com uma das mãos.

O momento foi acompanhado pela filha Palomma Duarte, que interveio quando um fotógrafo tentou registrá-la. “Deixe ela em paz”, disse a atriz ao profissional.

5 imagensFechar modal.1 de 5

Débora Duarte

Reprodução/Internet.2 de 5

Débora Duarte

Reprodução/Internet.3 de 5

Débora Duarte

Reprodução/Internet.4 de 5

Débora Duarte

Reprodução/Internet.5 de 5

Débora Duarte

Reprodução/Internet.

O motivo

Ainda conforme apurado por Bulques, Débora teria demonstrado nervosismo antes mesmo de subir ao palco. Uma fã presente no local relatou que houve um conflito com uma produtora nos bastidores: “A produtora puxava a Débora pelas mãos querendo tirá-la de perto dos fãs. Ela xingou”.

A sessão contou com várias personalidades na plateia, entre elas Alcione Mazzeo, Louise Cardoso, Regina Restelli e Palomma Duarte.

Segundo o colunista, Débora não teria ficado satisfeita com sua performance: “Ela não gostou da performance dela no palco. Já estava estressada antes de entrar em cena. Talvez ficou mais nervosa quando Sura [Berditchevsky] foi aplaudida duas vezes em cena aberta (durante o espetáculo)”, narrou uma fonte ao jornalista.

Sair da versão mobile