O cantor Oruam se pronunciou nas redes sociais nessa terça-feira (22/7) após ser alvo de uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro na noite de segunda-feira (21/7), quando teve um mandado de prisão expedido contra ele.
Em vídeo divulgado em suas redes, o rapper afirmou que irá se entregar a polícia:
Leia também
-
Oruam vai responder por diversos crimes; saiba quais
-
Oruam se pronuncia após ser indiciado: “O sistema é racista”
-
“A lei tem cor”, desabafa Oruam após ter casa invadida pela polícia
-
Justiça manda prender Oruam por ligação com o Comando Vermelho
O pronunciamento de Oruam
“Todos vocês que gostam de mim: vou me entregar. Não sou bandido. Desculpa a todo mundo que eu errei, vocês que acham que eu errei, vou me entregar e provar para vocês que não sou bandido. Vou dar a volta por cima e vencer através da minha música.”
O músico também falou sobre seu nervosismo durante o encontro com os agentes: “Ontem estava muito nervoso com tudo o que aconteceu, mas queria dizer para os meus fãs que eu amo muito vocês e vou voltar e vou vencer.”
Veja o vídeo
Amo vocês desculpa qualquer coisa vou voltar mais forte
pic.twitter.com/83R5EMzmO9
— 🅞🅡🅤🅐🅜 22
(@mauro_davi6) July 22, 2025
Pedido de prisão
A Justiça do Rio de Janeiro expediu mandado de prisão preventiva contra Mauro Davi Nepomuceno, conhecido como Oruam, na manhã desta terça-feira (22/7).
O pedido de detenção ocorre após Oruam ser indiciado por associação com o Comando Vermelho (CV). Ele entrou na mira da polícia após afrontar as forças de segurança do Rio de Janeiro (RJ) e publicar, em suas redes sociais, vídeos com xingamentos direcionados a investigadores que estiveram em sua casa na noite de segunda-feira (21/7).