Portal Estado do Acre Notícias

Diniz lamenta chances perdidas em empata do Vasco na Copa do Brasil

Diniz lamenta chances perdidas em empata do Vasco na Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira (30/7), o Vasco da Gama empatou com o CSA em 0 x 0, no Estádio Rei Pelé, em confronto válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico cruzmaltino, Fernando Diniz destacou que a equipe produziu, mas novamente não conseguiu marcar.

“A produção ofensiva da equipe eu gostei, só não gostei do resultado e da gente não fazer gol de novo. O lado positivo foi que a gente não tomou gol. A gente produziu para fazer dois gols no mínimo e sair com o placar de 2 x 0.”

Diniz comenta novamente sobre chances desperdiçadas do Vasco

Leia também

Na partida contra o CSA, o Vasco finalizou 20 vezes, mas não conseguiu balançar as redes, algo que tem sido frequente com a equipe, visto que nas últimas quatro partidas, já contabilizando o confronto pela Copa do Brasil, o Gigante da Colina chutou 84 vezes, mas marcou apenas três gols, o que dá uma média de 28 finalizações para a equipe marcar.

Um motivo apontado para o baixo aproveitamento ofensivo é o rendimento abaixo do esperado do atacante vascaíno Pablo Vegetti, ele marcou apenas uma vez nos últimos seis jogos da equipe. Fernando Diniz reconheceu que o momento do argentino não é o melhor, mas que tem total confiança no camisa 99.

” O plano principal é recuperar o Vegetti da questão dele botar a bola para dentro. Tirando a questão que ele não conseguiu fazer gols nesses últimos jogos ou pelo menos na quantidade que a gente queria, ele é um jogador que contribui em todas as fases do jogo. É um jogador que tem muito a minha confiança”, apontou.

 

 

 

Sair da versão mobile