A Netflix anunciou nesta quinta-feira (3/7) que renovou a aclamada série brasileira DNA do Crime para uma terceira temporada. A produção, que aborda elementos reais de crimes do Brasil e da América do Sul, conquistou o público local e também mundo a fora.
Estrelada por Maeve Jinkings, Rômulo Braga e Alex Nader, a nova temporada promete dar sequência aos eventos da segunda temporada, que terminou de forma dramática com várias pontas soltas.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Mas contaram com um protocolo rígido de segurança
Netflix2 de 4
Eles utilizaram armas airsoft
Netflix3 de 4
Que os ajudou na concepção das cenas
Netflix4 de 4
A produção é estrelada por Maeve Jinkings, Thomas Aquino, Rômulo Braga e Alex Nader
Netflix
Leia também
-
Três crimes reais que inspiram novos episódios de DNA do Crime
-
DNA do crime: ladrões de banco e traficantes movimentaram R$ 50 mi
-
DNA do Crime expõe tensão, rotina e dilemas dos policiais reais
-
O protocolo da Netflix para evitar tragédias em DNA do Crime
A 2ª temporada da produção, inclusive, permaneceu entre os conteúdos mais assistidos do serviço de streaming desde a estreia, no dia 4 de junho. A produção também figurou entre as dez mais assistidas em países como Argentina, Paraguai, Uruguai, Portugal e Nigéria.
“É muita emoção voltar ao universo do DNA do Crime, reencontrar os lugares, os personagens, as histórias da nossa tríplice fronteira. E mais do que isso, é ter a chance de retribuir, mais uma vez, o amor que as pessoas têm pela série. DNA traz sempre uma surpresa e vamos a ela mais uma vez”, afirmou Heitor Dhalia, diretor e showrunner da série.