A Netflix anunciou nesta quinta-feira (3/7) que renovou a aclamada série brasileira DNA do Crime para uma terceira temporada. A produção, que aborda elementos reais de crimes do Brasil e da América do Sul, conquistou o público local e também mundo a fora.
Estrelada por Maeve Jinkings, Rômulo Braga e Alex Nader, a nova temporada promete dar sequência aos eventos da segunda temporada, que terminou de forma dramática com várias pontas soltas.
Mas contaram com um protocolo rígido de segurança
Netflix
Eles utilizaram armas airsoft
Netflix
Que os ajudou na concepção das cenas
Netflix
A produção é estrelada por Maeve Jinkings, Thomas Aquino, Rômulo Braga e Alex Nader
Netflix
Leia também
-
Três crimes reais que inspiram novos episódios de DNA do Crime
-
DNA do crime: ladrões de banco e traficantes movimentaram R$ 50 mi
-
DNA do Crime expõe tensão, rotina e dilemas dos policiais reais
-
O protocolo da Netflix para evitar tragédias em DNA do Crime
A 2ª temporada da produção, inclusive, permaneceu entre os conteúdos mais assistidos do serviço de streaming desde a estreia, no dia 4 de junho. A produção também figurou entre as dez mais assistidas em países como Argentina, Paraguai, Uruguai, Portugal e Nigéria.
“É muita emoção voltar ao universo do DNA do Crime, reencontrar os lugares, os personagens, as histórias da nossa tríplice fronteira. E mais do que isso, é ter a chance de retribuir, mais uma vez, o amor que as pessoas têm pela série. DNA traz sempre uma surpresa e vamos a ela mais uma vez”, afirmou Heitor Dhalia, diretor e showrunner da série.