MAIS

    Don Juan fake é preso em SP após golpe de R$ 4 milhões em empresária

    Por

    Um homem de 26 anos foi preso nesta quarta-feira (23/7) por suspeita de ter aplicado golpes de estelionato amoroso em mulheres no Espírito Santo. Uma das vítimas, uma empresária de 46 anos, teria perdido cerca de R$ 4 milhões.

    Gustavo Peixoto Cordeiro foi preso na Vila Diva, zona leste de São Paulo, em cumprimento de mandado expedido pela Justiça capixaba. Ele é acusado de se passar por corretor de imóveis e vender ilegalmente propriedades das vítimas, além de fazer empréstimos não autorizados e abrir empresas em nome da empresária.

    2 imagensGustavo Peixoto Cordeiro foi preso em São PauloFechar modal.1 de 2

    Objetos apreendidos com Dom Juan fake

    Divulgação/Polícia Civil2 de 2

    Gustavo Peixoto Cordeiro foi preso em São Paulo

    Reprodução

    Segundo a investigação, há 24 boletins de estelionato registrados contra Gustavo, feitos pelas mulheres enganadas e compradores dos imóveis vendidos ilegalmente. Com ele, foram apreendidos cheques, documentos de mulheres, cartões, celulares e um passaporte.

    Leia também

    A ação foi realizada pelas polícias de São Paulo e do Espírito Santo. O homem foi encaminhado ao 77° DP (Santa Cecília), onde o caso foi registrado como captura de procurado e localização/apreensão de veículo e objetos.

    “Ele passou por exame de corpo de delito e será encaminhado para audiência de custódia”, informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP).