Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Dona Ruth é detonada após áudio revelar contradições: “Sem humanidade”

    Por

    Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, passou a ser duramente criticada nas redes sociais após a divulgação de um áudio que contradiz suas declarações sobre a divisão do seguro do acidente aéreo que matou a artista.

    O áudio, gravado em 2022 por Fernanda Costa Souza, viúva de Henrique Bahia, foi exibido no programa Fofocalizando pela jornalista Gaby Cabrini. Na gravação, Fernanda implora para que Dona Ruth divida o valor do seguro de forma justa entre as outras quatro famílias das vítimas.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Dona Ruth.

    Reprodução/Internet.2 de 4

    Dona Ruth

    Reprodução/Internet.3 de 4

    Acordo de Dona Ruth sobre seguro pode ser contestado, diz advogada

    Instagram/Reprodução4 de 4

    Dona Ruth.

    Reprodução/Internet.

    Leia também

    No entanto, nesse domingo (13/7), durante entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Dona Ruth afirmou que não conversou com nenhum familiar das vítimas sobre a partilha do valor. A polêmica se intensificou porque ela ficou com metade do montante total, cerca de 400 mil dólares, que, segundo os parentes, deveria ser compartilhado entre todos os envolvidos.

    Que tristeza de pessoa e que triste saber que existem pessoas assim sem humanidade

    — Dani Barão (@Danicastelbol) July 14, 2025

    Eu não acreditei no choro da Ruth durante a entrevista ontem. A ganância dela falou mais alto.

    — Natan Silva (@NatanSP7) July 14, 2025

    De acordo com o Fofocalizando, além de não atender aos pedidos da viúva, Dona Ruth teria dito que ela deveria resolver com os advogados e, em seguida, bloqueou Fernanda.

    Essas pessoas que arrotam virtude são as piores. As que eu conheço são todas assim! ” Não é problema meu” . Como não? Se vc abrisse mão de uma porcentagem, que nem fazia diferença pra vc, ajudaria outras famílias. É uma questão de humanidade.

    — Josimeire (@r_josimeire) July 14, 2025

    A repercussão tomou conta da internet, com uma mistura entre realidade e ficção. Um internauta a apelidou de “Odete Ruthman”, numa referência à icônica vilã Odete Roitman, de Vale Tudo. Outro relembrou uma frase clássica da trama para criticar a conduta da mãe da cantora:

    Você pode enganar todo mundo por quase todo tempo. Quase todo mundo por todo tempo. Mas você não pode enganar todo mundo por todo tempo – Solange Duprat

    — Any Gio (@ihanagio) July 14, 2025

    Os apelidos que a Dona Ruth ganhou na internet:

    Dona Ruth/Raquel
    Dona Gucci
    Dona Rifa
    Odete Ruthman

    — Thiago Pasqualotto (@thiago_p) July 14, 2025

    Sair da versão mobile