Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Dono da RedeTV! faz post polêmico sobre africanos e gera revolta

    Por

    O empresário Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV!, gerou polêmica nas redes sociais nesta segunda-feira (14/7) ao relatar um assalto ocorrido com o irmão de seu filho mais velho em Barcelona, na Espanha.

    Em uma sequência de publicações no X (antigo Twitter), ele associou o crime à imigração africana e criticou as políticas de acolhimento na Europa.

    Leia também

    A fala polêmica de Marcelo de Carvalho

    “Obviamente um sujeito de aparência africana, dos milhões que a Europa deixou entrar, deu uma trombada nele, arrancou o celular e saiu correndo”, escreveu Marcelo, ao comentar o episódio.

    Na mesma postagem, afirmou ainda: “Ao invés de salvar os muçulmanos africanos, vão acabar com a Europa.”

    Rebateu críticas

    Diante das críticas recebidas, o empresário voltou ao assunto pouco depois e rebateu: “É um sujeito de aparência africana. Poderia ser de aparência japonesa. Poderia ser de aparência eslava, poderia ser de aparência viking. Eita saco de gente chata”, postou, sem recuar das declarações iniciais.

    “Não retiro”

    Mais tarde, ele compartilhou um vídeo de uma advogada dos Países Baixos que se apresenta nas redes sociais como “escudeira da extrema direita”. Na gravação, a mulher fala sobre conflitos envolvendo a imigração e afirma que os problemas enfrentados não seriam causados pela “população branca nativa”.

    Ao divulgar o vídeo, Marcelo reforçou seu posicionamento: “Para quem me pergunta do ‘obviamente’, ou porque não está a par da realidade ou porque quer lacrar. Favor assistir. Não retiro. Sou descendente de imigrantes. Adoraria se eles, como nossos antepassados, migrassem e quisessem construir, prosperar, se integrar. Não querem. Querem viver em comunidades, ditar seus próprios costumes, e sim, roubar, molestar.”

    O empresário finalizou dizendo que quem discorda de sua opinião está “ou mal informado ou defendendo o indefensável”.

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    Post compartilhado por Marcelo de Carvalho.

    Reprodução/Redes sociais.2 de 5

    Post compartilhado por Marcelo de Carvalho.

    Reprodução/Redes sociais.3 de 5

    Marcelo de Carvalho

    Reprodução/Internet.4 de 5

    Marcelo de Carvalho

    Reprodução/Internet.5 de 5

    Marcelo de Carvalho

    Reprodução/Internet.

    Repercussão

    As declarações do ex-marido de Luciana Gimenez repercutiram negativamente nas redes sociais e Marcelo de Carvalho acabou sendo alvo de críticas.

    “Daqui a pouco faz um vídeo pedindo desculpa a quem se sentiu ofendido, dizendo que tem amigos de ‘aparência africana’ e que estava sob efeito de alguns medicamentos, pois está com depressão”, ironizou um perfil no X.

    “Gente, o cara teve coragem de postar isso? Que absurdo!”, reagiu outro usuário da mesma plataforma. “Engraçado, a elite brasileira se acha europeia kkkkkk”, zombou um terceiro.

    Sair da versão mobile