A lanchonete do norte-americano Josh Amidon, localizada em Nova York, nos Estados Unidos, está prestes a fechar as portas. Para encerrar o ciclo em grande estilo, o empresário decidiu realizar o próprio casamento no estabelecimento com tudo de graça. Não demorou muito para que os clientes formassem uma fila na porta (assista ao vídeo).
Leia também
-
Mulher se separa 1h após casamento por revelação chocante do marido
-
Jovens confundem abreviação em cardápio e pagam conta de R$ 845
-
Noivos revoltam convidados com lista de regras para casamento
Josh anunciou a celebração com uma postagem no Facebook, em 13 de julho. “Realizamos muitos eventos nestes cinco anos, mas temos mais um na manga, um casamento… o meu”, escreveu.
“Amanhã, das 17h às 20h, vamos fazer um casamento. Comida e bebida de graça. Não fomos muito avisados sobre isso [o fechamento da lanchonete] e, de qualquer forma, precisamos esvaziar os coolers. Pareceu a maneira mais divertida e ‘dentro da marca’ de encerrar. Quando acabar, acaba”, acrescentou.
Josh Amidon e o companheiro, Joe
O anúncio atraiu os clientes, que formaram uma enorme fila na porta do estabelecimento — chegando a dobrar a esquina.
“Honestamente, minha primeira preocupação foi que eu acabaria com muita comida sobrando. Mas, a julgar pela resposta, acho que isso não vai ser problema algum. Tenho certeza de que a comida não vai durar muito”, brincou Josh nos comentários do vídeo.
A fila do casamento dobrou a esquina
O empresário comandou a lanchonete Gino’s Steak & Onion por cerca de cinco anos. Na postagem do Facebook, ele explicou que o estabelecimento está fechando, porque o proprietário do espaço, que era alugado, pediu a loja de volta.
“No fim das contas, não consigo guardar rancor. O proprietário fez o que fez e eu não posso mudar. Só queria que tudo não tivesse acontecido de última hora. Ele nos deu uma pequena extensão para que tivéssemos tempo de nos mudar, mas não foi tempo suficiente para encontrar um espaço, construir tudo (coifa, caixa de gordura, etc.) e mudar tudo. Então, não temos outra opção”, explicou.
Ele e Joe, seu companheiro e coproprietário do restaurante, estão juntos há 16 anos. Inicialmente, o casal planejava se casar no outono, ali mesmo no restaurante. Mas, quando as negociações de última hora sobre o aluguel fracassaram e o proprietário desistiu de renovar o contrato, eles mudaram os planos.
“Absolutamente nada de presentes. A única coisa que pedimos é que você considere colocar uma doação em dinheiro no pote, o que achar justo. No fim da noite, todo o pote será dividido entre nossa equipe para ajudá-los nessa transição”, acrescentou na publicação.