MAIS

    Emicida e Fióti se pronunciam sobre a morte da mãe, Dona Jacira; leia

    Por

    O rapper Emicida e o empresário Evandro Fióti se pronunciaram, nesta segunda-feira (28/7), sobre a morte da mãe, Dona Jacira, aos 60 anos. Em um comunicado oficial, publicado nas redes sociais, os artistas lamentaram a perda e exaltaram a matriarca.

    “É com profunda tristeza que informamos o falecimento de Jacira Roque De Oliveira, a Dona Jacira, aos 60 anos de idade. Mãe, avó, escritora, compositora, poeta, artesã e formada em desenvolvimento humano, como gostava de ser reconhecida. Dona Jacira foi uma mulher detentora de tecnologias ancestrais de sobrevivência e resistência que construíram um legado enorme para a as artes e para a cultura afrobrasileira”, começou o texto.

    Leia também

    3 imagensFióti e EmicidaFióti e Emicida Fechar modal.1 de 3

    Emicida, Fióti e a mãe, Dona Jacira

    2 de 3

    Fióti e Emicida

    Reprodução3 de 3

    Fióti e Emicida

    Reprodução

    E continuou: “Esse legado será levado adiante por sua família e todas as pessoas que tiveram sua vida impactada e transformada por sua presença de cuidado, amor, luz e fé neste plano. A família agradece por todo amor e carinho e pede que respeitem a sua privacidade nesse momento tão difícil”, encerrou o texto assinado pelos quatro filhos, Evandro (Fióti), Katia, Katiane e Leandro (Emicida).

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Dona Jacira (@donajacira)